PUB
                             
Deco - 12.02.2019

Todas as mulheres sonham com um lugar, no conforto das suas casas, onde encontrem a sua privacidade. Esse refúgio será tanto melhor se esconder dentro de si todos os seus pertences mais especiais, como roupas, acessórios, sapatos e, inclusive, maquilhagem, constituindo-se num autêntico santuário de moda e beleza onde cada uma se possa mostrar no seu estado mais puro. Tudo isto se consolida num único local: o closet.

Mais do que um quarto de vestir moderno e perfeito, o closet apresenta-se como uma sala onde vestidos e sapatos de designers premiados podem ser exibidos num espaço luminoso e bem organizado, como as mais belas obras de arte. É aqui que cada um planeia, com o maior cuidado, o seu look para o dia a dia, assim como encontra um espaço de lazer e descontração só seu.

Não há nenhuma regra na hora de criar o seu próprio espaço, uma vez que este deverá ser projetado consoante as suas necessidades e prioridades individuais. Assim, tanto poderá optar por um chão alcatifado, como por mosaicos elegantes e brilhantes; expositores com ou sem portas; um toucador ou um sofá central; uma decoração mais minimalista ou cosmopolita – a escolha é sempre sua.

A F Luxury deixa-lhe algumas sugestões de closets onde se poderá inspirar.

Artigos relacionados...

Hello, Yellow!

Vista a sua casa com a cor da alegria

Vista Alegre deseja boa Páscoa com Ovo Madrigal

Porque a celebração da Páscoa não é a mesma sem ovos

Say hello to art deco

Tendência de decoração para a primavera

Baccarat aposta em mobiliário de luxo

Traços elegantes e clássicos

Finalistas do prémio Mies van der Rohe 2019 conhecidos

Estão a concurso os cinco melhores projetos da arquitetura europeia

Os Mais Vistos

Lifestyle

Um dia em família no Oriente de Lisboa

Lifestyle

As preferências dos consumidores

F Luxury no Instagram