PUB
                             
Deco - 08.03.2019

Não é qualquer marca portuguesa que se pode orgulhar de marcar presença no mercado estrangeiro – muito menos nas principais capitais europeias. A Bordallo Pinheiro destaca-se ao anunciar a abertura da sua primeira loja em Paris.

Localizada na Boulevard Saint-Germain, a loja da marca portuguesa transporta-nos, desde logo, para as faianças das Caldas da Rainha. Desde a decoração verde que preenche todo espaço; das montras adornadas com o musgo que remete para a inspiração naturalista que levou Raphael Bordallo Pinheiro a desenhar as primeiras peças, ainda no século XIX; aos jarros dispostos de forma privilegiada, rodeados de outros tesouros como peixes e mariscos; é impossível não nos sentirmos em casa.

Fundada em 1884, a marca Bordallo Pinheiro é presença habitual nas exposições internacionais, tendo iniciado a sua expansão para o estrangeiro em 2018, com a abertura de uma loja em Madrid. A marca tem já planeada a abertura de uma segunda loja para a capital francesa, com o objetivo de levar a Bordallo Pinheiro a um patamar de marca global.

Artigos relacionados...

Baccarat aposta em mobiliário de luxo

Traços elegantes e clássicos

Finalistas do prémio Mies van der Rohe 2019 conhecidos

Estão a concurso os cinco melhores projetos da arquitetura europeia

Bordallo Pinheiro abre loja em Paris

Marca portuguesa expande negócio em 2019

Baobab Collection apresenta Modernista

Edições limitadas de primavera/verão

My secret place

Inspire-se nos melhores closets para o seu refúgio

Os Mais Vistos

Lifestyle

Os segredos mais bem guardados

Lifestyle

O automóvel mais caro de sempre dá-se a conhecer

F Luxury no Instagram