PUB
                             
Deco - 14.05.2019

A nova loja de decoração temporária da Gucci, em Milão, é única. Por ocasião da Milano Design Week 2019, a Gucci inaugurou a Gucci Décor, a sua primeira loja temporária totalmente dedicada às coleções de móveis e decoração para casa da marca. No n.º 19 da via Santo Spirito, a Gucci aproveitou as vibrações da decoração na cidade e lançou uma loja de dois andares que é uma verdadeira festa para os olhos.

A marca italiana de luxo, conhecida pelos seus designs extravagantes, adornou a loja com móveis inspirados na estética da flora e da fauna adotada pelo diretor criativo Alessandro Michele.

Uma vez ali, estamos completamente dentro do universo completo da Gucci, com papel de parede luxuoso, portas cobertas de estampados e cobertores coloridos a fazer lembrar tapeçarias. Se o objetivo for procurar por ideias para decoração de interiores, o entusiasmo irá crescer com esta loja temporária.

As novas peças da linha de produtos deco da Gucci incluem: poltronas de veludo em forma de concha; mantas e almofadas bordadas no logótipo duplo G da marca; e Richard Ginori produziu castiçais e cinzeiros. Toda uma sobrecarga sensorial...

Se não puder visitar brevemente Milão – a loja está prevista para permanecer aberta só até final de junho de 2019 – pode sempre encontrar estes e outros objetos no site Gucci.com.

Artigos relacionados...

Nova coleção de papel de parede da Moooi

Moooi Tokyo Blue anima as paredes das nossas casas

Boca do Lobo – Exclusive Design

Da cidade invicta para o mundo

O Natal da Jetclass

Decore a sua casa a rigor para a quadra festiva

Os Mais Vistos

Lifestyle

Eis alguns dos carros de luxo mais aguardados de 2020

Gourmet

Lisboa tem uma nova forma de viver a happy hour