PUB
                             
Gourmet - 19.10.2018

Após 35 anos de trabalho e dedicação, Hervé Deschamps, atual Cellar Master da Maison Perrier-Jouët, prepara-se para passar o testemunho a Séverine Frerson, a primeira mulher a ocupar esta prestigiada função na história da marca.

Hervé Deschamps chegou à Perrier-Jouët em 1983. Dez anos depois, tornou-se no sétimo Cellar Master da Maison, partilhando, por mais de duas décadas, a sua paixão pelo champanhe com o mundo, e influenciando, decisivamente, a própria cultura francesa - uma contribuição que foi oficialmente reconhecida em 2016, aquando da sua nomeação como Cavaleiro da Ordem das Artes e Letras.

Séverine Frerson é uma das poucas mulheres a ocupar o cargo de Cellar Master no universo do champanhe a nível global, sendo a primeira na história da Maison Perrier-Jouët. Apaixonada pela mística do vinho, Frerson estudou enologia e adquiriu, ao longo da sua carreira, uma especialização técnica notável, que lhe permite conhecer cada vinho e suas respetivas complexidades.

Durante os próximos anos, Hervé Dechamps e Séverine Freson irão colaborar, garantindo uma passagem de testemunho tranquila, e, sobretudo, preservando a elegância e qualidade dos champanhes Perrier-Jouët.

Artigos relacionados...

A nova imagem e conceito do Aura Lisboa

Carlos Medeiros renova espaço no Terreiro do Paço

Ducasse sur Seine: um restaurante flutuante como nenhum outro

Um barco que serve pratos gourmet em Paris

Edição limitada Louis XIII Black Pearl AHD

Baccarat cria decantador de cristal para a marca

Ladies’ afternoon at Kanazawa

Celebre o dia da Mulher com as suas amigas

Vela Latina celebra 30 anos

Famoso restaurante festeja sucesso com renovação

Os Mais Vistos

Lifestyle

O automóvel mais caro de sempre dá-se a conhecer

Lifestyle

Os segredos mais bem guardados

F Luxury no Instagram