PUB
                             
Gourmet - 04.12.2018

A Perrier-Jouët entra na época natalícia com uma edição limitada especial. A embalagem premium exibe o horizonte da cidade de Tóquio, com inspirações florais e tons de verde e dourado.

Enquanto a edição limitada do ano passado homenageou o Art Deco de Miami, este ano a Perrier-Jouët celebra a sua afinidade com o Japão, um país que aprecia, desde sempre, champanhes florais e intrincados – tanto que o Japão se tornou o maior mercado da maison. A Terra do Sol Nascente também compartilha o amor da Perrier-Jouët pela arte, natureza e pela tradição do savoir-faire, incorporadas numa luxuosa caixa de edição limitada do clássico cuvée Perrier-Jouët Grand Brut.

Este ano, a Perrier-Jouët restabelece os marcos mais famosos do Japão: uma garça esvoaçante, símbolo de sorte, lealdade e longevidade, espalha as suas asas sobre o horizonte de Tóquio, enquanto o disco dourado do sol se eleva acima do Monte Fuji, cujo pico coberto de neve é celebrado na arte japonesa há séculos. A ilustração ricamente detalhada também faz referência às anêmonas brancas japonesas, o icónico emblema Art Nouveau da maison, criado pelo mestre Emile Gallé, em 1902.

Perrier-Jouët Grand Brut é um champanhe harmonioso que cativa os sentidos com deliciosos aromas de flores frescas, frutas amarelas e toques subtis de baunilha. Especialmente para esta época festiva, esta edição está disponível no início deste mês de dezembro.

 

 

 

 

 

Artigos relacionados...

Eneko Lisboa abre em Lisboa

Projeto do Penha Longa Resort traz para Portugal chef basco Eneko Atxa

Jantar Ritz’s Secret Room une Sá Pessoa e Avillez

Chefs conceituados preparam refeição a quatro mãos

“Breakfast at Tiffany’s” no The Blue Box Café em Nova Iorque

Marca de joalharia concretiza sonho inspirado em Audrey Hepburn

O requinte e glamour do restaurante parisiense de Ralph Lauren

Gastronomia francesa com um ligeiro sotaque norte-americano

Rui Silvestre apresenta-se no 20.º World Gourmet Festival

O mais jovem chef português com uma estrela Michelin estará presente em Banguecoque

Os Mais Vistos

Gourmet

Chefs conceituados preparam refeição a quatro mãos

Beleza

Nova fragrância de aromas florais e orientais

F Luxury no Instagram