PUB
                             
Gourmet - 04.12.2018

A Perrier-Jouët entra na época natalícia com uma edição limitada especial. A embalagem premium exibe o horizonte da cidade de Tóquio, com inspirações florais e tons de verde e dourado.

Enquanto a edição limitada do ano passado homenageou o Art Deco de Miami, este ano a Perrier-Jouët celebra a sua afinidade com o Japão, um país que aprecia, desde sempre, champanhes florais e intrincados – tanto que o Japão se tornou o maior mercado da maison. A Terra do Sol Nascente também compartilha o amor da Perrier-Jouët pela arte, natureza e pela tradição do savoir-faire, incorporadas numa luxuosa caixa de edição limitada do clássico cuvée Perrier-Jouët Grand Brut.

Este ano, a Perrier-Jouët restabelece os marcos mais famosos do Japão: uma garça esvoaçante, símbolo de sorte, lealdade e longevidade, espalha as suas asas sobre o horizonte de Tóquio, enquanto o disco dourado do sol se eleva acima do Monte Fuji, cujo pico coberto de neve é celebrado na arte japonesa há séculos. A ilustração ricamente detalhada também faz referência às anêmonas brancas japonesas, o icónico emblema Art Nouveau da maison, criado pelo mestre Emile Gallé, em 1902.

Perrier-Jouët Grand Brut é um champanhe harmonioso que cativa os sentidos com deliciosos aromas de flores frescas, frutas amarelas e toques subtis de baunilha. Especialmente para esta época festiva, esta edição está disponível no início deste mês de dezembro.

 

 

 

 

 

Artigos relacionados...

Lounge exclusivo da Veuve Clicquot no Brasil

Nannai Resort & Spa renova parceria com marca de champanhes

Vestigius apresenta a sua nova carta

Restaurante no Cais do Sodré aposta nos sabores do mar

Olivier Avenida apresenta menu de inverno

Fondue e Raclette em destaque

Lisboa distinguida pela Wine Enthusiast

Capital portuguesa no top 10 da conceituada revista

Os Mais Vistos

Lifestyle

Ilha privada da MSC Cruises exclusiva para hóspedes

Gourmet

O pecado tem sabor

F Luxury no Instagram