PUB
                             
Gourmet - 22.01.2019

Há mais de 35 anos, a destilaria de Port Ellen fechou as suas portas, tornando-se numa destilaria "fantasma". Agora, o espírito do seu whisky volta a ganhar forma numa edição limitada denominada Johnnie Walker Blue Label Ghost & Rare Port Ellen. Um exercício de autêntica alquimia, realizado pelos melhores mestres da casa Walker que, na ânsia de despertar os whiskies mais excecionais da Escócia, conseguiram materializar, nesta garrafa, uma mistura perfeita de oito whiskies, nunca com menos que 20 anos.

Segundo Jim Beveridge, Master Blender da Johnnie Walker, “as destilarias consideradas fantasmas, concedem o caráter profundo e extraordinário que caracteriza a Johnnie Walker, considerado o whisky escocês número um do mundo”.

O Johnnie Walker Blue Label Ghost & Rare Port Ellen é uma bebida perfeitamente balanceada com predominância de notas de baunilha, citrinos, malte e frutos tropicais. E é no final que se descobre a sua essência real: as notas marítimas e defumadas, características de Port Ellen. Disponível nos pontos de venda habituais e nos melhores bares de cocktails.

Artigos relacionados...

Os melhores vinhos da região do Douro

O notável néctar do vale encantado

Os sabores do Alentejo chegam a Lisboa

Chef António Nobre abre novo restaurante na capital portuguesa

F Luxury reuniu-se no extraordinário Farol Hotel

Refeição de alta qualidade no The Mix

O novo e imponente Nikkei

Restaurante funde os sabores do Japão e do Peru

A nova imagem e conceito do Aura Lisboa

Carlos Medeiros renova espaço no Terreiro do Paço

Os Mais Vistos

Lifestyle

Um dia em família no Oriente de Lisboa

Lifestyle

As preferências dos consumidores

F Luxury no Instagram