PUB
                             
Gourmet - 08.03.2019

O dia da Mulher aproxima-se, e não há forma melhor de o celebrar do que junto das mulheres que mais ama. Deste modo, a F Luxury deixa-lhe a sugestão para uma tarde de senhoras inesquecível, onde o chef Paulo Morais as guiará numa viagem pelos melhores sabores da pastelaria japonesa.

Kanazawa, o exclusivo restaurante japonês da capital, tem preparada para si e suas amigas mais uma tarde de lanches deliciosa. O espaço, que diariamente só serve jantares, prepara a sua sala às sextas-feiras e aos sábados, das 13h às 18h, para receber os amantes da comida asiática que pretendam descobrir os maravilhosos sabores da pastelaria japonesa, transformando o restaurante numa autêntica sala de chá japonesa.

No menu, poderá optar entre três tipos de chá diferentes: o matcha, o genmai e o sencha; a sua escolha será acompanhada por três típicos bolos do Japão. Desde o tradicional pão de ló japonês; os yakimanjyu (pastel de massa cozido no forno com castanhas); dorayaki (panquecas com doce de feijão); namagashi (doces de feijão); yokan (espécie de marmelada preparada com feijão, castanha ou batata doce); aos mochi (feitos com massa de arroz e pasta de sésamo); o difícil será escolher quais os três preferidos para celebrar o dia da Mulher.

Artigos relacionados...

O caviar mais exclusivo do mundo

Conheça o precioso Strottarga Bianco

O luxo tranquilo (e de alta qualidade) do Ispylon

Restaurante do The Oitavos com assinatura do chef Cyril Devilliers

Belcanto é o 42.º melhor restaurante do mundo

Projeto de José Avillez reconhecido a nível global

Torre de Palma Wine Hotel recebe jantares ao som da música clássica

Restaurante Basilii um dos palcos do FIMM 2019

Pernod Ricard Portugal lança “The Sommelier” com Sá Pessoa

Projeto inclui jantar mensal exclusivo para 12 pessoas

Os Mais Vistos

Lifestyle

Convento do Seixo Boutique Hotel & Spa propõe programa para relaxar no verão

Lifestyle

Os novos hotéis para férias de sonho

F Luxury no Instagram