PUB
                             
Gourmet - 08.03.2019

O dia da Mulher aproxima-se, e não há forma melhor de o celebrar do que junto das mulheres que mais ama. Deste modo, a F Luxury deixa-lhe a sugestão para uma tarde de senhoras inesquecível, onde o chef Paulo Morais as guiará numa viagem pelos melhores sabores da pastelaria japonesa.

Kanazawa, o exclusivo restaurante japonês da capital, tem preparada para si e suas amigas mais uma tarde de lanches deliciosa. O espaço, que diariamente só serve jantares, prepara a sua sala às sextas-feiras e aos sábados, das 13h às 18h, para receber os amantes da comida asiática que pretendam descobrir os maravilhosos sabores da pastelaria japonesa, transformando o restaurante numa autêntica sala de chá japonesa.

No menu, poderá optar entre três tipos de chá diferentes: o matcha, o genmai e o sencha; a sua escolha será acompanhada por três típicos bolos do Japão. Desde o tradicional pão de ló japonês; os yakimanjyu (pastel de massa cozido no forno com castanhas); dorayaki (panquecas com doce de feijão); namagashi (doces de feijão); yokan (espécie de marmelada preparada com feijão, castanha ou batata doce); aos mochi (feitos com massa de arroz e pasta de sésamo); o difícil será escolher quais os três preferidos para celebrar o dia da Mulher.

Artigos relacionados...

A nova imagem e conceito do Aura Lisboa

Carlos Medeiros renova espaço no Terreiro do Paço

Ducasse sur Seine: um restaurante flutuante como nenhum outro

Um barco que serve pratos gourmet em Paris

Edição limitada Louis XIII Black Pearl AHD

Baccarat cria decantador de cristal para a marca

Ladies’ afternoon at Kanazawa

Celebre o dia da Mulher com as suas amigas

Vela Latina celebra 30 anos

Famoso restaurante festeja sucesso com renovação

Os Mais Vistos

Lifestyle

Os segredos mais bem guardados

Lifestyle

O automóvel mais caro de sempre dá-se a conhecer

F Luxury no Instagram