PUB
                             
Gourmet - 11.06.2019

A marca de gelados Santini vai alargar a sua presença em Lisboa, com a abertura de uma nova loja na capital portuguesa. O novo espaço Santini tem abertura prevista para meados de julho, no Centro Comercial Amoreiras.

A abertura desta nova loja traduz-se numa adaptação da estratégia da marca, numa ótica de combater a sazonalidade do produto. Pretende-se, desta forma, alterar o hábito de consumo de gelados por parte dos consumidores ao posicionar-se em locais mais frequentados nos meses em que o comércio de rua é menos frequente.

O Santini tem vindo a registar um crescimento geográfico nos últimos anos, tendo aberto até à data mais de dez lojas entre Lisboa e Porto. “A loja das Amoreiras foi cuidadosamente selecionada pelo fator estratégico da localização. Achámos que faltava ao Santini estar mais perto dos lisboetas, num local prático e de fácil acesso, já que, até agora, quem quisesse um gelado Santini tinha que se deslocar às lojas do Chiado, Belém, Mercado da Ribeira ou Telheiras”, explicou Eduardo Santini, administrador da marca e neto do fundador da casa, que começou em Cascais, em 1949.

Artigos relacionados...

A essência do Panorama Guincho

Uma experiência com vista privilegiada em Cascais

Oursin é o novo restaurante com assinatura de Jacquemus

Espaço de destaque nos Champs-Elysées

Tivoli Avenida Liberdade celebra a melhor época do ano

Menus de Natal e réveillon fomentam a partilha

Atelier Henrique Sá Pessoa

Um espaço onde é possível privar com um chef 2 estrelas Michelin

Vinhos Dom Vicente 2019

Novidades apresentadas no Jantar de Outono no Pestana Palace Hotel

Os Mais Vistos

Gourmet

Espaço de destaque nos Champs-Elysées

Lifestyle

Luxo do grupo hoteleiro foi reconhecido

F Luxury no Instagram