PUB
                             
Gourmet - 02.08.2019

O Restaurante Saudade, integrado no Aldeamento Turístico Dunas Douradas Beach Club, em Almancil, foi distinguido com o prémio “Luxury Resort Restaurant” para o continente Europeu, na edição de 2019 do evento “World Luxury Restaurant Awards”.

Este evento foi criado em 2015 para reconhecer, premiar e celebrar a excelência de restaurantes dignos de destaque, dando-lhes reconhecimento e visibilidade internacionais. A cerimónia deste ano teve lugar em São Petersburgo, na Rússia.

Em comunicado, a administração do aldeamento, considera que a conquista deste prémio “tem um valor inestimável e representa um motivo de confiança para que o restaurante seja cada vez mais um ponto de referência para os seus hóspedes. Representa, igualmente, uma responsabilidade acrescida e um incentivo adicional à melhoria contínua, no sentido de fidelizar cada vez maior número de clientes”. O aldeamento, e a sua entidade exploradora, a Dunas Douradas Beach Club, SA, destacaram ainda “o papel crucial que tiveram os seus colaboradores na obtenção de tão elevada distinção, pois sem o seu esforço e motivação tal não teria sido possível”.

 

 

Artigos relacionados...

Bares do mundo

Os espaços mais emblemáticos

Avenew Lounge Drink & Bar

Lisboa tem uma nova forma de viver a happy hour

Gourmet & Fashion

O melhor dos dois mundos

Glúten – a intolerância alimentar do momento

Os restaurantes lisboetas gluten free

Os Mais Vistos

Lifestyle

Eis alguns dos carros de luxo mais aguardados de 2020

Gourmet

Lisboa tem uma nova forma de viver a happy hour