PUB
                             
Gourmet - 18.10.2019

Localizado no piso térreo do The Vintage Hotel & SPA, com acesso exterior e com capacidade para 122 lugares sentados, o ambiente casual chic do restaurante Blue torna-se perfeito para encontros de negócios, de amigos, amorosos ou para qualquer passante que deseje usufruir de um momento de descontração ao almoço ou ao jantar.

O bar é a peça central deste restaurante, onde, com a colaboração do reconhecido mixologista Nino Lopes, é possível experimentar diversas bebidas e cocktails num ambiente descontraído e informal, como se deseja.

Na decoração e nos materiais utilizados no Blue, denota-se a estreita e ancestral relação dos portugueses com o mar, mais especificamente na coleção única de fotografias expostas, com pescadores da costa algarvia de meados dos anos 50. O restaurante é ainda composto por um pátio decorado com mesas e lâmpadas vintage, em tons de terracota, fazendo jus ao nome do hotel e onde se destaca um jardim suspenso, que confere uma frescura única ao espaço.

Seja para almoçar ou jantar, sendo igualmente perfeito para tomar o pequeno-almoço, o Blue oferece o melhor da gastronomia portuguesa, usando produtos locais, ao mesmo tempo que apresenta algumas influências internacionais, numa carta concebida pelo chef executivo João Silva.

Para eventos mais íntimos e privados, o restaurante oferece ainda a possibilidade de limitar uma das áreas da sala com 48 confortáveis lugares. Para além disso, depois de uma bela refeição, pode ainda subir até ao V Rooftop Bar e Lounge do The Vintage Hotel & SPA, para beber um digestivo e desfrutar de uma das melhores vistas sobre a cidade de Lisboa.

Artigos relacionados...

Bares do mundo

Os espaços mais emblemáticos

Avenew Lounge Drink & Bar

Lisboa tem uma nova forma de viver a happy hour

Gourmet & Fashion

O melhor dos dois mundos

Glúten – a intolerância alimentar do momento

Os restaurantes lisboetas gluten free

Os Mais Vistos

Lifestyle

Um modelo limitado a apenas 15 unidades em exclusivo para o mercado chinês

Gourmet

Lisboa tem uma nova forma de viver a happy hour