PUB
                             
Lifestyle - 02.11.2018

Desenvolvido de forma artesanal, com um valor luxuoso e especificações únicas. É esta a essência do produto Vertu. Após um período crítico, a marca renasce com a apresentação de um novo smartphone: o Aster P.

Como qualquer Vertu, o Aster P é um trabalho da mais fina craftsmanship britânica, onde cada unidade é feita à mão por um artesão específico. O novo modelo, feito em titânio com acentuações douradas e revestimento em pele de crocodilo, apresenta um ecrã revestido de vidro de safira de 133 quilates e ranhuras para os cartões SIM em formato asa de gaivota, ao estilo Lamborghini.

Para um último toque de requinte e opulência, o smartphone possui um botão de rubi que permite aos utilizadores acederem aos serviços de um concierge 24 horas por dia, assim como o acesso a festas exclusivas acessíveis apenas por convite. 

O novo Vertu é uma autêntica peça de joalharia refinada, pensada para quem procura primeiro a arte e a forma, e depois a função. Para causar maior deslumbre, poderá ainda optar pelo modelo em ouro deste smartphone.

Artigos relacionados...

Bungalows de sonho na Reserva Bawah

Fuga a dois romântica, bela e tranquila

O comboio mais luxuoso da América do Sul

Viaje pelo mágico e inesquecível Peru

Christian Louboutin vai abrir hotel em Portugal

Alentejo é a região escolhida para receber unidade

Pousadas de Portugal – As Sete Maravilhas

Os segredos mais bem guardados

Bugatti “La Voiture Noire” brilha em Genebra

O automóvel mais caro de sempre dá-se a conhecer

Os Mais Vistos

Lifestyle

Os segredos mais bem guardados

Lifestyle

O automóvel mais caro de sempre dá-se a conhecer

F Luxury no Instagram