PUB
                             
Lifestyle - 27.11.2018

O The Mark Hotel, localizado na Upper East Side, em Nova Iorque, disponibilizou pela primeira vez ao público a The Mark Penthouse, considerada a suite mais cara do mundo.

A divulgação foi feita apenas agora, depois de o espaço ter estado ocupado por uma única família, nos últimos 16 meses. Trata-se da maior suite de cobertura dos Estados Unidos, com mais de mil metros quadrados, situada nos dois últimos andares do The Mark Hotel, membro do distinto Legend da Preferred Hotels & Resorts, que reúne os hotéis independentes mais luxuosos do planeta. A The Mark Penthouse foi projetada por Jacques Grange e inclui cinco quartos, quatro lareiras, seis casas de banho, dois bares, uma cozinha de chef (projetada por Piero Lissoni), uma sala de jantar com espaço para 24 pessoas e uma sala de estar que pode facilmente transformar-se num grande salão de baile.

A suite conta ainda com um terraço com 232 metros quadrados e uma vista privilegiada para o Central Park – um alojamento premium disponível a partir dos 75 mil dólares por dia.

Artigos relacionados...

Bungalows de sonho na Reserva Bawah

Fuga a dois romântica, bela e tranquila

O comboio mais luxuoso da América do Sul

Viaje pelo mágico e inesquecível Peru

Christian Louboutin vai abrir hotel em Portugal

Alentejo é a região escolhida para receber unidade

Pousadas de Portugal – As Sete Maravilhas

Os segredos mais bem guardados

Bugatti “La Voiture Noire” brilha em Genebra

O automóvel mais caro de sempre dá-se a conhecer

Os Mais Vistos

Lifestyle

Os segredos mais bem guardados

Lifestyle

O automóvel mais caro de sempre dá-se a conhecer

F Luxury no Instagram