PUB
                             
Lifestyle - 11.12.2018

A maior autoridade global de cores Pantone proclamou o Living Coral como a cor do ano de 2019, que descreve como “um tom laranja animador e afirmativo da vida mesclado com um tom dourado”. A referência oficial para a cor resultante é PANTONE 16-1546, considerada o antídoto para o ataque da tecnologia digital e dos media sociais presentes, cada vez mais, na vida quotidiana.

Living Coral está estabelecida para acolher e incentivar a atividade leve, e remete para o nosso desejo de expressão lúdica. Representa também a necessidade de “experiências autênticas e imersivas que permitam conexão e intimidade”.

"A cor é uma lente equalizadora através da qual vivenciamos as nossas realidades naturais e digitais, e isso é particularmente verdadeiro para a Living Coral", afirmou Leatrice Eiseman, diretora executiva do Pantone Color Institute. Com o mundo cada vez mais preocupado com a saúde dos nossos oceanos, a sombra do Living Coral é também um lembrete de como os recifes de corais abrigam um caleidoscópio diversificado de cores.

“Como uma sombra que afirma a vida através de um duplo papel energizante e nutritivo, Pantone 16-1546 Living Coral vem reforçar como as cores podem incorporar a nossa experiência coletiva e refletir o que está a acontecer na nossa cultura global num momento no tempo”, acrescentou o vice-presidente do Pantone Color Institute, Laurie Pressman.

A cor do ano de 2018 foi Ultra Violet, enquanto 2017 foi caracterizado por um tom verde fresco, chamado Greenery. Agora, Living Coral, a cor Pantone para o ano de 2019, é um tom alegre e reconfortante, que nos envolve num caloroso abraço e num senso de otimismo.

Um tom atraente e sincero, Pantone Living Coral oferece um contraste impressionante em todo o seu espectro de cores.

Artigos relacionados...

Bungalows de sonho na Reserva Bawah

Fuga a dois romântica, bela e tranquila

O comboio mais luxuoso da América do Sul

Viaje pelo mágico e inesquecível Peru

Christian Louboutin vai abrir hotel em Portugal

Alentejo é a região escolhida para receber unidade

Pousadas de Portugal – As Sete Maravilhas

Os segredos mais bem guardados

Bugatti “La Voiture Noire” brilha em Genebra

O automóvel mais caro de sempre dá-se a conhecer

Os Mais Vistos

Lifestyle

O automóvel mais caro de sempre dá-se a conhecer

Lifestyle

Os segredos mais bem guardados

F Luxury no Instagram