PUB
                             
Lifestyle - 21.12.2018

O Porto foi eleita a melhor cidade europeia para visitar em 2019 (e a segunda no mundo), pela conceituada plataforma de viagens The Culture Trip.

O The Culture Trip, seguido por mais de seis milhões de pessoas, combinou a opinião dos seus especialistas em viagens com o aumento de pesquisas na sua app por parte de cibernautas, onde reúne sugestões de destinos, atividades e pontos de interesse ricos em cultura e criatividade.

Nesta lista, que reúne 12 destinos ideais, encontram-se também territórios como Oxaca (no México), que venceu a votação, e ainda Austin (EUA), Ho Chi Minh City (Vietname), Cidade do Cabo (África do Sul), Lima (Peru), Tóquio (Japão), Istambul (Turquia), Budapeste (Hungria), Marraquexe (Marrocos), Bogotá (Colômbia) e Wellington (Nova Zelândia).

Esta é a confirmação que Portugal continua na moda. O Porto mereceu esta preferência, depois de, curiosamente, Lisboa ter sido a escolhida em 2018. A cidade Invicta é descrita pela plataforma de viagens como “um paraíso à beira-rio”, e um destino obrigatório para quem é “obcecado com comida e design”.

Artigos relacionados...

Bungalows de sonho na Reserva Bawah

Fuga a dois romântica, bela e tranquila

O comboio mais luxuoso da América do Sul

Viaje pelo mágico e inesquecível Peru

Christian Louboutin vai abrir hotel em Portugal

Alentejo é a região escolhida para receber unidade

Pousadas de Portugal – As Sete Maravilhas

Os segredos mais bem guardados

Bugatti “La Voiture Noire” brilha em Genebra

O automóvel mais caro de sempre dá-se a conhecer

Os Mais Vistos

Lifestyle

O automóvel mais caro de sempre dá-se a conhecer

Lifestyle

Os segredos mais bem guardados

F Luxury no Instagram