PUB
                             
Lifestyle - 28.12.2018

Réveillon, Passagem de Ano, Fim de ano, pouco importa como designamos a tradição do momento em que damos as boas vindas ao novo ano e Macau torna-se numa grande festa durante a altura do fim de ano, sendo, sem dúvida, o mais português dos melhores destinos asiáticos para a passagem de ano. Um destino onde o final de ano é alegria, animação e boa disposição permanente. Por isso, que tal passar um réveillon diferente, na exuberante Macau?

Por exemplo, saiba que, uma vez lá, pode atender ao “Concerto da Passagem de Ano – Macau 2018” ou à “Festa da Passagem de Ano – Taipa 2018”, que irão ter lugar na noite de 31 de dezembro, na Praça do Lago Sai Van e nas Casas da Taipa, respetivamente. Ambos os eventos contam com a tradicional contagem decrescente, sendo que à meia-noite, na Torre de Macau, um fabuloso fogo-de-artifício vai ter lugar, como habitualmente, para assinalar a chegada do novo ano.

O concerto de passagem de ano ocorre das 22h às 00h10 do dia seguinte, na Praça do Lago Sai Van, e conta com a atuação do grupo de rap de Hong Kong, FAMA, do cantor Phil Lam, do grupo local MFM e dos cantores Filipe António da Silva Baptista Tou, Alex Ao Ieong, Kylamary, Lino e Elise Lei. Para proporcionar o momento a todos os pontos da cidade, vão ser instalados ecrãs gigantes no Largo do Senado e no Centro Náutico da Praia Grande. Já a festa de passagem de ano da Taipa vai decorrer a partir das 21h30 do último dia de 2018. O espetáculo conta com o cantor de Hong Kong, Christopher Wong, e inclui atuações de vários artistas de Macau, como Cass Lai, Bill Leong Kin Pong, EXPERIENCE, Mágico Van, Grupo de Dança Indiana Victor Kumar & Bollywood Dreams Group, Palhaços Tru & Tru, Grupo de Dança Indonesia Returned Oversea Chinese Culture and Art Friendship Association of Macao, Macau Cheerleader, Grupo de Dança da Associação dos Conterrâneos do Vietname de Macau e a Banda filipina Dreamcast. A entrada para ambos os eventos é livre.

Se pretender uma festa mais exclusiva, basta escolher um dos bailes que os grandes hotéis promovem, pois Macau promete outras atividades de grande escala nesta cerimónia de boas vindas a 2019, que terá um significado especial para a região. Além de se assinalarem os 20 anos da Região Administrativa Especial de Macau, no novo ano assinalam-se também quatro décadas de relações diplomáticas entre a China e Portugal.

 

Artigos relacionados...

O revolucionário SF90 Stradale da Ferrari

O novo superdesportivo híbrido da marca de Maranello

Hard Rock Hotel em forma de guitarra abre em outubro

Luxuosa unidade no sul da Florida, nos Estados Unidos da América

Travelling with style

As viagens tendência para 2019

A nova vida do Grand House em Vila Real de Santo António

Unidade de cinco estrelas devolve o brilho ao Sotavento algarvio

As toalhas de praia mais exclusivas para o verão

As grandes casas de moda apostam em acessórios de lazer

Os Mais Vistos

Lifestyle

Unidade de cinco estrelas devolve o brilho ao Sotavento algarvio

Gourmet

Projeto inclui jantar mensal exclusivo para 12 pessoas

F Luxury no Instagram