PUB
                             
Lifestyle - 28.12.2018

Réveillon, Passagem de Ano, Fim de ano, pouco importa como designamos a tradição do momento em que damos as boas vindas ao novo ano e Macau torna-se numa grande festa durante a altura do fim de ano, sendo, sem dúvida, o mais português dos melhores destinos asiáticos para a passagem de ano. Um destino onde o final de ano é alegria, animação e boa disposição permanente. Por isso, que tal passar um réveillon diferente, na exuberante Macau?

Por exemplo, saiba que, uma vez lá, pode atender ao “Concerto da Passagem de Ano – Macau 2018” ou à “Festa da Passagem de Ano – Taipa 2018”, que irão ter lugar na noite de 31 de dezembro, na Praça do Lago Sai Van e nas Casas da Taipa, respetivamente. Ambos os eventos contam com a tradicional contagem decrescente, sendo que à meia-noite, na Torre de Macau, um fabuloso fogo-de-artifício vai ter lugar, como habitualmente, para assinalar a chegada do novo ano.

O concerto de passagem de ano ocorre das 22h às 00h10 do dia seguinte, na Praça do Lago Sai Van, e conta com a atuação do grupo de rap de Hong Kong, FAMA, do cantor Phil Lam, do grupo local MFM e dos cantores Filipe António da Silva Baptista Tou, Alex Ao Ieong, Kylamary, Lino e Elise Lei. Para proporcionar o momento a todos os pontos da cidade, vão ser instalados ecrãs gigantes no Largo do Senado e no Centro Náutico da Praia Grande. Já a festa de passagem de ano da Taipa vai decorrer a partir das 21h30 do último dia de 2018. O espetáculo conta com o cantor de Hong Kong, Christopher Wong, e inclui atuações de vários artistas de Macau, como Cass Lai, Bill Leong Kin Pong, EXPERIENCE, Mágico Van, Grupo de Dança Indiana Victor Kumar & Bollywood Dreams Group, Palhaços Tru & Tru, Grupo de Dança Indonesia Returned Oversea Chinese Culture and Art Friendship Association of Macao, Macau Cheerleader, Grupo de Dança da Associação dos Conterrâneos do Vietname de Macau e a Banda filipina Dreamcast. A entrada para ambos os eventos é livre.

Se pretender uma festa mais exclusiva, basta escolher um dos bailes que os grandes hotéis promovem, pois Macau promete outras atividades de grande escala nesta cerimónia de boas vindas a 2019, que terá um significado especial para a região. Além de se assinalarem os 20 anos da Região Administrativa Especial de Macau, no novo ano assinalam-se também quatro décadas de relações diplomáticas entre a China e Portugal.

 

Artigos relacionados...

Bungalows de sonho na Reserva Bawah

Fuga a dois romântica, bela e tranquila

O comboio mais luxuoso da América do Sul

Viaje pelo mágico e inesquecível Peru

Christian Louboutin vai abrir hotel em Portugal

Alentejo é a região escolhida para receber unidade

Pousadas de Portugal – As Sete Maravilhas

Os segredos mais bem guardados

Bugatti “La Voiture Noire” brilha em Genebra

O automóvel mais caro de sempre dá-se a conhecer

Os Mais Vistos

Lifestyle

O automóvel mais caro de sempre dá-se a conhecer

Lifestyle

Os segredos mais bem guardados

F Luxury no Instagram