PUB
                             
Lifestyle - 01.01.2019

O grupo Louis Vuitton, líder mundial no segmento de luxo, vai investir na Madeira. A marca francesa anunciou que chegou a acordo para comprar a Belmond, grupo hoteleiro com unidades em 24 países, incluindo o Reid’s Palace, histórico hotel do Funchal.

O negócio entre a Louis Vuitton e a Belmond ficou fechado com um acordo que envolve valores na ordem dos 2,6 mil milhões de dólares. O negócio deverá estar concluído na primeira metade de 2019, estando apenas a aguardar a aprovação da empresa e das autoridades da concorrência.

Segundo Bernard Arnault, chairman e CEO da Louis Vuitton, “a Belmond oferece experiências únicas para os viajantes e possui um número de ativos para os destinos mais desejados. A sua herança, os seus serviços inovadores, a sua excelência na execução e o seu empreendedorismo ecoam bem os valores do grupo e a sua complementaridade com a nossa rede e atividades tanto das Cheval Blanc como dos hotéis Bvlgari”. “A compra vai aumentar a nossa presença na hospitalidade mundial”, conclui.

O grupo Belmond nasceu há 40 anos, depois da aquisição do Hotel Cipriani, em Veneza. Após o primeiro passo, a rede foi crescendo contando, atualmente, com um portefólio de 46 unidades em 24 países do mundo. Além do Reid’s, na Madeira, e do Cipriani, em Itália, a rede conta com unidades como o Grand Hotel Europe, em S. Petersburgo, o Maroma Resort & Spa, no México, ou o Hotel das Cataratas, no Parque Nacional de Iguaçu, no Brasil.

 

 

Artigos relacionados...

Aperfeiçoe a rotina diária com Smeg

O melhor do café moído na hora

O regresso do luxo

O poder da multiplicação do novo setor premium

O novo Ecoturismo

Em nome do planeta azul

Montblanc presta homenagem ao génio literário de Rudyard Kipling

Coleção inspirada na vida e obra do autor inglês

Portugal (novamente) em destaque nos World Travel Awards

Gala final decorre em Omã no dia 29 de novembro

Os Mais Vistos

Lifestyle

O poder da multiplicação do novo setor premium

Gourmet

Descubra a cozinha do chef executivo Patrick Lefeuvre com vista para o Tejo

F Luxury no Instagram

O conceito de luxo está hoje associado a experiências de viagem para destinos exclusivos e exóticos. O turismo sustentável, amigo do ambiente e das comunidades locais, oferece, atualmente, opções notáveis e inesquecíveis. Saiba mais no nosso site.
Descubra as sugestões da Missoni para deslumbrar neste outono/inverno. Encontre-as disponíveis na Loja das Meias. 
@lojadasmeias
@missoni
A Saint Laurent inaugurou um café e uma galeria de arte na rua Saint-Honoré, em Paris. Saiba mais sobre este novo espaço no nosso site.

@ysl
Gabrielle Chanel Essence é o nome da nova fragrância da marca francesa e conta com uma campanha protagonizada pela atriz e modelo Margot Robbie. Saiba mais no nosso site.

@chanelofficial 
@chanel.beauty
@margotrobbieofficial
A icónica Lunaria Pètali de Marco Bicego atribui um toque romântico e ingénuo às joias. Encontre esta coleção nas lojas David Rosas. Saiba mais no nosso site.

@davidrosasofficial 
@marco_bicego
Uma década após o lançamento, a La Mer apresenta a nova versão do seu Regenerating Serum, com uma fórmula avançada para ajudar na renovação da sua pele. Saiba mais no nosso site.

@lamer 
@lpmthehouseofpr