PUB
                             
Lifestyle - 11.01.2019

Com tetos em ouro de 24 quilates, 6.400 candelabros cintilantes e 500 metros de praia privada, este hotel é todo um luxo – o Dubai não é uma cidade que aceita de bom grado algo que não seja extravagante…

O Emerald Palace Kempinski Dubai pavimenta, definitivamente, o caminho do glamour, as enormes proporções e o luxo que esta cidade nutre. Esta propriedade, que abriu as portas para hóspedes bem posicionados no final do mês passado, está localizada em West Crescent Palm Jumeirah, o que permite ter as águas azul-turquesa da baía de um lado e as luzes da cidade do outro. Inspirado pelos palácios europeus do século XVIII, este hotel tem um exterior neoclássico, que tem a sua versão extrema no interior.

No interior do hotel, um enorme lustre de 40.000 cristais Swarovski dá as boas-vindas aos hóspedes, associado a pilares cor-de-rosa feitos do melhor mármore português. O hotel apresenta 391 quartos, que vêm com os tais tetos de ouro de 24 quilates. Embora cada um dos quartos seja particularmente luxuoso à sua maneira, com papéis de parede adamascados, encostos de cabeça de prata ou seda dourada nas camas, o Emerald Palace Kempinski possui ainda dez villas independentes que são o mais luxuoso que existe em termos da acomodação. Projetadas em torno de um jardim ao estilo Versalhes, cada uma destas suítes de quatro quartos possui uma decoração luxuosa, assim como o restante da propriedade, com piscinas privativas e salas de spa, além de um mordomo pronto para trazer um caviar fresco sempre que se quiser.

A atmosfera esplêndida é percetível em todo o hotel, desde uma praia privada de 500 metros de comprimento, a um centro de spa com 23 salas de tratamento, 2 suítes spa, até à maior piscina coberta do Dubai.

Além disso, existem 8 restaurantes, incluindo o primeiro restaurante de Alain Ducasse nos Emirados Árabes Unidos, e uma sala de chá completa com pianos de cauda Blünther Supréme Edition Louis XIV. Com tamanha oferta, só podemos garantir que não irá ficar dececionado se passar as suas férias neste novo hotel.

Artigos relacionados...

Bungalows de sonho na Reserva Bawah

Fuga a dois romântica, bela e tranquila

O comboio mais luxuoso da América do Sul

Viaje pelo mágico e inesquecível Peru

Christian Louboutin vai abrir hotel em Portugal

Alentejo é a região escolhida para receber unidade

Pousadas de Portugal – As Sete Maravilhas

Os segredos mais bem guardados

Bugatti “La Voiture Noire” brilha em Genebra

O automóvel mais caro de sempre dá-se a conhecer

Os Mais Vistos

Lifestyle

O automóvel mais caro de sempre dá-se a conhecer

Lifestyle

Os segredos mais bem guardados

F Luxury no Instagram