PUB
                             
Lifestyle - 15.01.2019

A tão esperada lista anual do New York Times com os “52 melhores destinos” para visitar este ano já foi divulgada e inclui um destino português no top 10: o arquipélago dos Açores, que surge à frente de locais como Los Angeles, Hong Kong ou a riviera italiana.

Para quem já visitou os Açores, não é surpresa que o arquipélago seja apontado como um dos melhores destinos do mundo, quer pela sua beleza natural, a sua fauna e flora, quer pelas iguarias gastronómicas ou as suas comodidades hoteleiras.

De acordo com o jornal americano, “as ilhas vulcânicas subtropicais dos Açores, distinguidas como Património da Humanidade e Biosferas da Unesco, aguardam a descoberta”. Ao descrever o arquipélago, o New York Times destaca, em primeiro lugar, a sua “exuberância verde mítica, crateras vulcânicas gigantes, transformadas em lagoas, fontes termais naturais que saem da terra, milhares de hortênsias azuis e os únicos cafeicultores da Europa”. Para além da beleza natural, o jornal menciona ainda os novos restaurantes de Ponta Delgada, na ilha de São Miguel, assim como sugere alguns hotéis para a estadia.

No topo da lista encontra-se Porto Rico, nas Caraíbas; também nos primeiros lugares surgem os templos e palácios hindus em Hampi, na Índia, os passeios para explorar as águas do Pacífico e ver baleias no Panamá e a cidade alemã de Munique, que ganha destaque com a temporada de ópera. Antes dos Açores, o New York Times destaca também Eilat, em Israel, as paisagens da ilha japonesa Setouchi e Aalborg, na Dinamarca.

Artigos relacionados...

Dior lança palhinhas luxuosas e amigas do ambiente

Utensílios de vidro já estão disponíveis no site da marca

Fortaleza do Guincho propõe uma estadia inesquecível

Package Gourmet garante experiência de alojamento e gastronomia num local único

O maior jardim de Paris vai nascer junto à Torre Eiffel

O monumento é uma das zonas mais visitadas da capital francesa

As novidades da Small Luxury Hotels of the World para este verão

Grupo hoteleiro de luxo aumenta o seu portefólio na Europa e Ásia

Os Mais Vistos

Lifestyle

Festa no próximo dia 22 faz parte de um vasto programa de férias

Lifestyle

Conheça um espaço especial no The Vintage Hotel & Spa

F Luxury no Instagram