PUB
                             
Lifestyle - 15.01.2019

A tão esperada lista anual do New York Times com os “52 melhores destinos” para visitar este ano já foi divulgada e inclui um destino português no top 10: o arquipélago dos Açores, que surge à frente de locais como Los Angeles, Hong Kong ou a riviera italiana.

Para quem já visitou os Açores, não é surpresa que o arquipélago seja apontado como um dos melhores destinos do mundo, quer pela sua beleza natural, a sua fauna e flora, quer pelas iguarias gastronómicas ou as suas comodidades hoteleiras.

De acordo com o jornal americano, “as ilhas vulcânicas subtropicais dos Açores, distinguidas como Património da Humanidade e Biosferas da Unesco, aguardam a descoberta”. Ao descrever o arquipélago, o New York Times destaca, em primeiro lugar, a sua “exuberância verde mítica, crateras vulcânicas gigantes, transformadas em lagoas, fontes termais naturais que saem da terra, milhares de hortênsias azuis e os únicos cafeicultores da Europa”. Para além da beleza natural, o jornal menciona ainda os novos restaurantes de Ponta Delgada, na ilha de São Miguel, assim como sugere alguns hotéis para a estadia.

No topo da lista encontra-se Porto Rico, nas Caraíbas; também nos primeiros lugares surgem os templos e palácios hindus em Hampi, na Índia, os passeios para explorar as águas do Pacífico e ver baleias no Panamá e a cidade alemã de Munique, que ganha destaque com a temporada de ópera. Antes dos Açores, o New York Times destaca também Eilat, em Israel, as paisagens da ilha japonesa Setouchi e Aalborg, na Dinamarca.

Artigos relacionados...

O novo paraíso das Caraíbas

Ilha privada da MSC Cruises exclusiva para hóspedes

Os melhores destinos para jogar golfe

Uma viagem pelos campos mais belos

BMW revela novo Série 7

Luxo aumentado na berlina topo de gama

Louis Vuitton lança phones sem fios

Master & Dynamic faz parceria com a maison

Vale do Lobo distinguido como Melhor Resort em Portugal

Prémio atribuído pelos Today’s Golfer Travel Awards 2019

Os Mais Vistos

Beleza

A ilusão dos nudes

Lifestyle

Ilha privada da MSC Cruises exclusiva para hóspedes

F Luxury no Instagram