PUB
                             
Lifestyle - 18.01.2019

O Dubai continua a desenvolver-se a um ritmo incomparável com qualquer outro território no mundo. As suas obras, de dimensões megalómanas, continuam a despertar as atenções sobre aquele que já é, atualmente, o quarto destino mais procurado a nível global.

O Dubai Square ainda só existe no papel, mas será, muito em breve, o maior centro comercial do mundo, com um tamanho equivalente a 100 campos de futebol. O Dubai Square é um projeto da Dubai Holding e da Emaar Properties e tem mais de 750 mil metros quadrados.

Localizado no coração do Dubai Creek Harbor, a apenas 10 minutos do Aeroporto Internacional do Dubai, o espaço vai disponibilizar várias lojas e conceitos gastronómicos exclusivos, dando uma atenção especial às novas tecnologias. Entre os conceitos inovadores já anunciados, encontram-se camarins VIP especiais, salas inteligentes com espelhos interativos, coleções de moda privadas, roupas e acessórios impressos em 3D ou um museu de moda.

A Dubai Square será a nova grande referência nos setores do retalho e do lazer, em mais um esforço para trazer o que existe de melhor para o Dubai, definindo-o como o grande destino de férias de luxo para pessoas de todo o mundo.

Artigos relacionados...

O novo paraíso das Caraíbas

Ilha privada da MSC Cruises exclusiva para hóspedes

Os melhores destinos para jogar golfe

Uma viagem pelos campos mais belos

BMW revela novo Série 7

Luxo aumentado na berlina topo de gama

Louis Vuitton lança phones sem fios

Master & Dynamic faz parceria com a maison

Vale do Lobo distinguido como Melhor Resort em Portugal

Prémio atribuído pelos Today’s Golfer Travel Awards 2019

Os Mais Vistos

Beleza

A ilusão dos nudes

Lifestyle

Ilha privada da MSC Cruises exclusiva para hóspedes

F Luxury no Instagram