PUB
                             
Lifestyle - 29.01.2019

Todos os dias são perfeitos para demonstrar o amor que sente por alguém. Se quer viver um momento verdadeiramente especial, prepare uma viagem a um dos destinos mais românticos do mundo. A F Luxury deixa-lhe as sugestões de destinos para uma viagem a dois inesquecível.



Veneza
Pode caminhar pelas 350 pontes da cidade e parar sobre a ponte dos suspiros; contemplar os elegantes palácios e os seus reflexos na água; desfrutar da opulência de São Marcos; ou emocionar-se com as cores das casas de Burano.
O romantismo de Veneza deve-se a ser uma cidade localizada sobre a água. Por ser eterna, de uma beleza pitoresca e intemporal, é o local ideal para celebrar o amor.

Paris
Na Cidade Luz, pode passear pelas ruelas ou respirar o ambiente dos bairros mais boémios do mundo. Paris é a cidade do amor por excelência, em qualquer época do ano. E cada recanto é perfeito para proferir: “Je t’aime!”

Ilha de Páscoa
Ver a dois o pôr-do-sol ao lado do Moai solitário de Hanga Roa, é um programa idílico. Embora ver estátuas gigantes possa parecer pouco romântico, o facto é que estar num dos pontos mais isolados e remotos do planeta, com vista para o Pacífico, e com uma paisagem única, torna-se perfeito para um casal com vontade de viajar e conhecer o mundo.

Nova Iorque
Passear de mão dada pelo Central Park é um dos programas mais românticos que se pode fazer na Big Apple. Ou então, passear numa charrete de cavalos à volta do parque, alugar um barco e “perder-se” num dos lagos da cidade. Pode ainda percorrer a pé a ponte de Brooklin, por altura de quando o sol se põe. Em qualquer altura, é possível encontrar em Nova Iorque um ambiente bucólico, onde qualquer cenário serve de argumento para uma história de amor, sublinhada com um indispensável “I loveyou!”

Bali
Tem de pernoitar, pelo menos por uma noite, no Hotel Ubud Hanging Gardens, mais concretamente, no quarto Panoramic Delux Pool Villa. Esta experiência vai deixar qualquer casal sem palavras. Em Bali, não falta nem um detalhe para que todas as noites sejam inesuqecíveis.

Kilimanjaro
E que tal acordar ao lado de uma manada de elefantes, com uma montanha nevada como pano de fundo? De facto, nada pode ser mais romântico do que festejar o amor à sombra da mais alta montanha de África, em pleno coração da mágica (e selvagem) Tanzânia.

Bangkok
Explorar o passado a visitar os templos, sentir a cultura local em ruas caóticas e olhar para o futuro a dois admirando as incríveis paisagens desde enormes arranha-céus. Tudo isto pode ser feito nesta exótica cidade que nunca deixa de surpreender. Pode saborear os sabores locais nos mercados de rua ou em fantásticos restaurantes. Ao final do dia, relaxe com uma massagem Thai. Este é um destino para todos os que gostem de combinar a vida noturna, com um interessante programa cultural.

Honolulu
Aqui, pode abraçar a sua cara-metade num dos bancos do Foster Botanical Gardens ou divertir-se noite adentro, numa das muitas festas na praia. O romantismo pode ser vivido em areais incríveis, com uma coroa de flores na cabeça, e vistas inigualáveis para o azul do mar.

Artigos relacionados...

As novas tendências no consumo de luxo

As preferências dos consumidores

O renovado e (ainda mais) poderoso Lamborghini Huracán Evo

Fabricante de Sant’Agata Bolognese apresenta novidade para 2019

Castelo Branco já tem hotel de cinco estrelas

Descubra o Convento do Seixo Boutique Hotel & Spa no Fundão

Uma Páscoa diferente

Um dia em família no Oriente de Lisboa

Damien Hirst desenha a suíte mais cara do mundo

Viagem até ao luxo de Las Vegas

Os Mais Vistos

Lifestyle

Um dia em família no Oriente de Lisboa

Lifestyle

As preferências dos consumidores

F Luxury no Instagram