PUB
                             
Lifestyle - 05.02.2019

“Apparatus” em Los Angeles, “Isaac Reina” em Paris, “Céline” em Miami, “Aesop” em Roma e “Claus Porto” em Nova Iorque – esta lista contém as lojas mais espetaculares que abriram no ano passado.

Situada no número 230 da Elizabeth Street, em Nova Iorque, a Claus Porto, antiga marca de cosmética portuguesa, conhecida pelas suas embalagens retro, inaugurou a sua primeira boutique fora de Portugal no final de 2018. Concebida pela agência Tacklebox, a arquitetura de cortiça deste longo túnel em forma de diamante faz referência à fachada da Casa dos Bicos, edifício emblemático de Lisboa. Cada enclave serve de nicho para abrigar os sabonetes vintage e os perfumes da Claus Porto.

Embora os elegantes sabonetes já estivessem disponíveis em várias lojas de retalho americanas de primeira linha, esta é a primeira loja da marca no país, em pleno bairro Nolita. E mal abriu, tornou-se imediatamente numa referência em termos arquitetónicos. Razão pela qual figura numa lista das 10 lojas mais bonitas de 2018 segundo a conceituada publicação AD. Percorra a nossa galeria de imagens para ficar a conhecê-las.

 

 

Artigos relacionados...

As novas tendências no consumo de luxo

As preferências dos consumidores

O renovado e (ainda mais) poderoso Lamborghini Huracán Evo

Fabricante de Sant’Agata Bolognese apresenta novidade para 2019

Castelo Branco já tem hotel de cinco estrelas

Descubra o Convento do Seixo Boutique Hotel & Spa no Fundão

Uma Páscoa diferente

Um dia em família no Oriente de Lisboa

Damien Hirst desenha a suíte mais cara do mundo

Viagem até ao luxo de Las Vegas

Os Mais Vistos

Lifestyle

Um dia em família no Oriente de Lisboa

Lifestyle

As preferências dos consumidores

F Luxury no Instagram