PUB
                             
Lifestyle - 05.02.2019

“Apparatus” em Los Angeles, “Isaac Reina” em Paris, “Céline” em Miami, “Aesop” em Roma e “Claus Porto” em Nova Iorque – esta lista contém as lojas mais espetaculares que abriram no ano passado.

Situada no número 230 da Elizabeth Street, em Nova Iorque, a Claus Porto, antiga marca de cosmética portuguesa, conhecida pelas suas embalagens retro, inaugurou a sua primeira boutique fora de Portugal no final de 2018. Concebida pela agência Tacklebox, a arquitetura de cortiça deste longo túnel em forma de diamante faz referência à fachada da Casa dos Bicos, edifício emblemático de Lisboa. Cada enclave serve de nicho para abrigar os sabonetes vintage e os perfumes da Claus Porto.

Embora os elegantes sabonetes já estivessem disponíveis em várias lojas de retalho americanas de primeira linha, esta é a primeira loja da marca no país, em pleno bairro Nolita. E mal abriu, tornou-se imediatamente numa referência em termos arquitetónicos. Razão pela qual figura numa lista das 10 lojas mais bonitas de 2018 segundo a conceituada publicação AD. Percorra a nossa galeria de imagens para ficar a conhecê-las.

 

 

Artigos relacionados...

Villa Hibiscus Beach House: o novo refúgio da Praia da Galé

Vila Vita Collection aumenta as suas ofertas

Entre o spa e as Aldeia Históricas de Portugal

Convento do Seixo Boutique Hotel & Spa propõe programa para relaxar no verão

Sky Bar by SEEN apresenta novo conceito

Espaço assinala dez anos a animar as noites de Lisboa

De Napa Valley às Maldivas

Os novos hotéis para férias de sonho

On the Road

Os cabriolés topo de gama para 2019

Os Mais Vistos

Lifestyle

Os cabriolés topo de gama para 2019

Lifestyle

Convento do Seixo Boutique Hotel & Spa propõe programa para relaxar no verão

F Luxury no Instagram