PUB
                             
Lifestyle - 26.02.2019

A Louis Vuitton revela a sua nova campanha publicitária para promover o novo relógio conectado Tambour Horizon, com hardware atualizado e uma versão em cerâmica branca. Com a presença de quatro talentos de universos diferentes – Sophie Turner, Justin Theroux, Urassaya Sperbund e Liu Haoran – a curta-metragem, incluída na campanha de produção desta peça, expressa uma jornada ligada tanto ao mundo exterior como ao “eu” interior.

Evocando sonhos de horizontes longínquos e jornadas destemidas, a campanha reflete uma vida vivida ao máximo, onde todos os momentos são aproveitados. Encontros com outros, juntamente com a autodescoberta… tudo é sugerido no filme sobre o novo relógio conectado Tambour Horizon, onde a Louis Vuitton desenha paisagens do tempo e molda-as numa forma redonda. Um círculo omnipresente, tão ubíquo na natureza como na arquitetura, evoca as horas que passam a voar e remetem para o design do relógio – que simboliza, assim, a conexão que todos têm com o seu próprio universo. Imagens refinadas que evocam sonhos e, ao mesmo tempo, expressam os valores da Louis Vuitton e o espírito do novo relógio conectado Tambour Horizon.

Mais do que imagens dedicadas ao fabrico do relógio, a curta-metragem apresenta alguns Friends of the House, pelas suas conquistas/realizações únicas.

A atriz britânica Sophie Turner é mais conhecida pelo seu papel como Sansa Stark, na série multipremiada “Game of Thrones”, cuja oitava e última temporada vai estrear na primavera. Sophie também participou em inúmeros filmes, incluindo “X-Men: Apocalypse”, universo ao qual irá regressar para a interpretar o papel de Jean Grey, no filme “X-Men: Dark Phoenix”.

Justin Theroux é um ator norte-americano, argumentista, realizador e produtor, cuja carreira passa tanto pela televisão, como pelo teatro e cinema. Theroux ganhou destaque pelo seu papel no filme “Mulholland Drive”, de David Lynch. Por seu turno, Urassaya Sperund tornou-se modelo enquanto estudava no ensino secundário. O seu primeiro desfile levou-a a uma carreira como atriz e acabou por ter o papel principal em várias séries famosas na Tailândia, de onde é natural a sua mãe.

Por último, o ator Liu Haoran estrou-se nos ecrãs aos 17 anos. Hoje, com vários prémios na indústria cinematográfica chinesa, e cada vez mais ativo em atividades filantrópicas, tornou-se um exemplo a seguir para a jovem geração chinesa.

Outra cara famosa que aparece também no filme, mas não na campanha, é Liya Kebede. Depois de alcançar fama mundial com a sua carreira como modelo, Kebede, nascida na Etiópia, tornou-se atriz e defensora de causas humanitárias, particularmente dentro da Organização Mundial de Saúde.

Artigos relacionados...

O intemporal Meisterstück Le Petit Prince Edição Especial

Montblanc conta uma nova história de imaginação e aprendizagem

Audi Q8: a oitava dimensão

Conheça o novo membro da família Q

Lamborghini Huracán EVO: um superdesportivo impressionante

Nova versão atinge 325 km/h, e faz 2,9 segundo dos 0 a 100 km/h

As propostas-tendência da SLH para 2019

Cinco viagens de sonho para este verão

Montblanc assinala 10.º aniversário em Portugal

Marca alemã quer continuar a crescer

Os Mais Vistos

Lifestyle

Nova versão atinge 325 km/h, e faz 2,9 segundo dos 0 a 100 km/h

Beleza

Rose Water Mist para equilibrar e hidratar

F Luxury no Instagram