PUB
                             
Lifestyle - 25.02.2019

A noite mais longa de Hollywood teve lugar na última madrugada, reunindo no Dolby Theatre, em Los Angels, os grandes nomes da indústria cinematográfica a nível planetário. Antes da cerimónia dos Óscares, a red carpet encheu-se, como habitualmente, com as estrelas mais cintilantes – as opções de Emma Stone, com Louis Vuitton, Jennifer Lopez, com Tom Ford, ou Regina King, com Oscar de la Renta, não passaram despercebidas. No entanto, e sem surpresas, as atenções concentraram-se em Lady Gaga, que vestiu um Alexander McQueen preto, com o qual combinou um colar da Tiffany de 128.54 quilates. Para a história, ficará, igualmente, a opção de Glenn Close. A multipremiada atriz, de 71 anos, surgiu na passadeira vermelha com um vestido Carolina Herrera dourado que pesava… 19 quilos; uma escolha arriscada que despertou a curiosidade e acabou por ser muito elogiada ao longo da noite.

A 91.ª edição dos Óscares ficou marcada pelo triunfo de Green Book – Um Guia para a Vida, de Peter Farrelly, que levou para casa o prémio mais desejado da cerimónia: o de Melhor Filme do Ano para a Academia, vencendo ainda nas categorias de Melhor Argumento Original e Melhor Ator Secundário, graças à interpretação de Mahershala Ali.

Outro dos vencedores da noite foi Roma, de Alfonso Cuarón, que venceu três importantes prémios: Melhor Filme de Língua Estrangeira, Melhor Realizador e Melhor Fotografia.

Ainda assim, o filme a conquistar mais Óscares foi mesmo Bohemiam Rapsody. A biopic dos Queen de Fredy Mercury venceu quatro prémios, entre os quais o de Melhor Ator, com Rami Malek a ver premiada a sua interpretação do icónico líder da banda britânica. Já Olivia Colman venceu o Óscar de Melhor Atriz pelo seu papel em A Favorita, do grego Yorgos Lanthimos.

Artigos relacionados...

O intemporal Meisterstück Le Petit Prince Edição Especial

Montblanc conta uma nova história de imaginação e aprendizagem

Audi Q8: a oitava dimensão

Conheça o novo membro da família Q

Lamborghini Huracán EVO: um superdesportivo impressionante

Nova versão atinge 325 km/h, e faz 2,9 segundo dos 0 a 100 km/h

As propostas-tendência da SLH para 2019

Cinco viagens de sonho para este verão

Montblanc assinala 10.º aniversário em Portugal

Marca alemã quer continuar a crescer

Os Mais Vistos

Lifestyle

Nova versão atinge 325 km/h, e faz 2,9 segundo dos 0 a 100 km/h

Beleza

Rose Water Mist para equilibrar e hidratar

F Luxury no Instagram