PUB
                             
Lifestyle - 15.03.2019

O novo Bugatti “La Voiture Noire” concentrou todas as atenções no recente Salão Automóvel de Genebra, na Suíça, ou não estivéssemos a falar do automóvel mais caro jamais construído – com um preço fixado nos 11 milhões de euros. 

A Bugatti está a cumprir o seu 110.º aniversário e este “La Voiture Noire” assume-se como o “presente” guardado pela casa francesa. Com um estilo agressivo, uma grelha dianteira mais destacada que no Veyron ou no Chiron e até que o Divo, os faróis rasgam os guarda lamas dianteiros, enquanto atrás o farolim traseiro vai de uma ponta à outra do carro, por cima do nome da marca e de seis saídas de escape bem destacadas.

Ao contrário daquilo que os desenhos deixavam antever, o "La Voiture Noire" tem pouco a ver com as linhas fluidas e sensuais do Type 57 SC Atlantic, porém, ficou o detalhe de estilo que marca o segundo: o vinco que vai do capô até à traseira e passa pelo vidro para brisas ficou, embora numa reinterpretação e sem os rebites. O motor do carro é o bloco W16 com 8 litros e 1500cv, ou seja, a mesma mecânica do Chiron, de onde recebe a plataforma e muitos elementos, tendo uma distância entre eixos um pouco maior que o Chiron.

Artigos relacionados...

O intemporal Meisterstück Le Petit Prince Edição Especial

Montblanc conta uma nova história de imaginação e aprendizagem

Audi Q8: a oitava dimensão

Conheça o novo membro da família Q

Lamborghini Huracán EVO: um superdesportivo impressionante

Nova versão atinge 325 km/h, e faz 2,9 segundo dos 0 a 100 km/h

As propostas-tendência da SLH para 2019

Cinco viagens de sonho para este verão

Montblanc assinala 10.º aniversário em Portugal

Marca alemã quer continuar a crescer

Os Mais Vistos

Lifestyle

Nova versão atinge 325 km/h, e faz 2,9 segundo dos 0 a 100 km/h

Beleza

Rose Water Mist para equilibrar e hidratar

F Luxury no Instagram