PUB
                             
Lifestyle - 22.03.2019

O artista Glen Hague inaugura este mês a sua nova exposição, intitulada “Art on the rocks”, e que estará patente no Farol Hotel, em Cascais, até dia 5 de maio.

A inauguração oficial da mostra está agendada para dia 27 de março, entre as 19h e as 20h, e promete reunir familiares, amigos e convidados, num cocktail que contará com música ao vivo.

Glen Hague, em grande parte, um autodidata, tem uma carreira de 35 anos ligada à pintura. Depois de trabalhar com o professor de arte Francisco Capelo, do Arte Estúdio, em Carcavelos, Glen Hague alterou, de forma significativa, a sua abordagem artística, apostando, agora, um estilo assente em traços abstratos, com recorre à tinta, ao acrílico e às colagens. Segundo o artista, a mostra “Art on the rocks” tem o objetivo que “as pessoas desfrutem de todos os detalhes das pinturas, que imaginem, fiquem perplexos, sorriam, sonhem...”.

Glen Hague é um artista plástico residente em Bicesse, Cascais, que produz, principalmente, trabalhos abstratos. Para além da sua atividade como pintor, o artista acumula outras atividades, que vão desde a fotografia à escrita de histórias curtas do género do terror – ainda recentemente, terminou a novela “The Well on the Hill”.

Artigos relacionados...

O intemporal Meisterstück Le Petit Prince Edição Especial

Montblanc conta uma nova história de imaginação e aprendizagem

Audi Q8: a oitava dimensão

Conheça o novo membro da família Q

Lamborghini Huracán EVO: um superdesportivo impressionante

Nova versão atinge 325 km/h, e faz 2,9 segundo dos 0 a 100 km/h

As propostas-tendência da SLH para 2019

Cinco viagens de sonho para este verão

Montblanc assinala 10.º aniversário em Portugal

Marca alemã quer continuar a crescer

Os Mais Vistos

Lifestyle

Nova versão atinge 325 km/h, e faz 2,9 segundo dos 0 a 100 km/h

Lifestyle

Cinco viagens de sonho para este verão

F Luxury no Instagram