PUB
                             
Lifestyle - 26.03.2019

Lisboa volta a estar em destaque, desta vez, na 26.ª edição europeia dos World Travel Awards, tendo sido nomeada em cinco categorias.

Em 2018, a capital portuguesa conquistou, pela primeira vez, o prémio de “Melhor Cidade Destino da Europa”, tendo fechado o ano com duas distinções ainda mais relevantes: “Melhor Cidade Destino” e o “Melhor Destino para City Break”, a nível mundial. Este ano, as nomeações para “Melhor Cidade Destino”, “Melhor Destino para City Break” e “Melhor Destino de Cruzeiros” da Europa vêm confirmar e reforçar a sua popularidade como destino turístico de excelência. A Associação Turismo de Lisboa integra ainda a lista de nomeados para “Melhor Tourist Board” e o porto de Lisboa para a categoria de “Melhor Porto de Cruzeiros”.

As votações já se encontram abertas e podem ser feitas através da plataforma online https://www.worldtravelawards.com, até à meia-noite do dia 28 de abril. Os vencedores de cada categoria serão depois convidados a participar na gala dos World Travel Awards Europe, que terá lugar na Madeira, no próximo dia 8 de junho.

Artigos relacionados...

Villa Hibiscus Beach House: o novo refúgio da Praia da Galé

Vila Vita Collection aumenta as suas ofertas

Entre o spa e as Aldeia Históricas de Portugal

Convento do Seixo Boutique Hotel & Spa propõe programa para relaxar no verão

Sky Bar by SEEN apresenta novo conceito

Espaço assinala dez anos a animar as noites de Lisboa

De Napa Valley às Maldivas

Os novos hotéis para férias de sonho

On the Road

Os cabriolés topo de gama para 2019

Os Mais Vistos

Lifestyle

Os cabriolés topo de gama para 2019

Lifestyle

Convento do Seixo Boutique Hotel & Spa propõe programa para relaxar no verão

F Luxury no Instagram