PUB
                             
Lifestyle - 19.04.2019

Se tenciona aproveitar as férias da Páscoa para visitar Lisboa, marque mesa num dos melhores restaurantes de gastronomia chinesa da capital e reserve a tarde para atividades em família numa das suas zonas mais turísticas: o Parque das Nações. A F Luxury deixa-lhe a sugestão de atividades que poderá planear para partilhar com os mais novos, fugindo, desta forma, à rotina do dia a dia.

Parece não existir nada melhor que passear pela zona ribeirinha do Parque das Nações; mas porque não se aventurar numa viagem de teleférico? As crianças vão adorar! Com um trajeto de oito minutos, onde percorre 1230 metros sobre o Tejo, poderá ver o topo do Oceanário, a Doca dos Olivais, o Altice Arena, a ponte Vasco da Gama, entre outros edifícios, sempre com vista para o rio e a sua outra margem.

Em seguida, aproveite para almoçar ou jantar no The Old House. Este restaurante do Parque das Nações é o primeiro na Europa de toda uma cadeia chinesa, com vários espaços na China e onde os chefs passam por um criterioso processo de recrutamento, com treinos altamente exigentes. Aqui, em família, é possível degustar a gastronomia de Sichuan, a mais gourmet daquele país oriental e especialmente para os adultos, provar os vários pontos da ementa onde o picante de destaca, como o uso de ma la, uma mistura de malaguetas e especiarias que consegue deixar a boca dormente. Experimente a carne de porco desfiada e o pato à Pequim, ou o mao cai servido numa elegante terrina. O The Old House possui a decoração mais sofisticada da zona Oriental da cidade. E a sua sofisticação na cozinha provém do reconhecimento mundial feito em 2010, quando a UNESCO atribuiu a Chengdu, capital da província de Sichuan, no Sudeste da China, o primeiro título de Cidade da Gastronomia na Ásia.

Artigos relacionados...

O intemporal Meisterstück Le Petit Prince Edição Especial

Montblanc conta uma nova história de imaginação e aprendizagem

Audi Q8: a oitava dimensão

Conheça o novo membro da família Q

Lamborghini Huracán EVO: um superdesportivo impressionante

Nova versão atinge 325 km/h, e faz 2,9 segundo dos 0 a 100 km/h

As propostas-tendência da SLH para 2019

Cinco viagens de sonho para este verão

Montblanc assinala 10.º aniversário em Portugal

Marca alemã quer continuar a crescer

Os Mais Vistos

Lifestyle

Nova versão atinge 325 km/h, e faz 2,9 segundo dos 0 a 100 km/h

Lifestyle

Cinco viagens de sonho para este verão

F Luxury no Instagram