PUB
                             
Lifestyle - 26.04.2019

A Montblanc celebra dez anos em Portugal. Foi precisamente em 2009 que a casa alemã do grupo Richemont decidiu passar a ter uma estrutura própria em Portugal. Desde essa altura, Nuno Miguel Teixeira, brand manager da marca, traçou uma estratégia de expansão e distribuição para a Montblanc que, atualmente, conta com cinco boutiques próprias e mais de 35 pontos de venda, cobrindo, desta forma, todo o território nacional e Angola.

O ano de 2019 fica também marcado pela introdução do novo conceito de boutique da Montblanc, que complementa e traduz a reputação da empresa como a “Maison of Fine Lifetime Companions” e comunica uma verdadeira expressão de luxo num ambiente convidativo e descontraído – revelando as coleções num display que realça as qualidades de cada peça.

O objetivo passa por transformar e melhorar as boutiques e espaços Montblanc em Portugal, com o intuito de melhorar a experiência dos clientes, continuando, desta forma, a expandir a rede da marca, respondendo às contantes mudanças do mercado e ao aumento da procura pelo vasto portefólio de produtos da Montblanc.

Artigos relacionados...

Villa Hibiscus Beach House: o novo refúgio da Praia da Galé

Vila Vita Collection aumenta as suas ofertas

Entre o spa e as Aldeia Históricas de Portugal

Convento do Seixo Boutique Hotel & Spa propõe programa para relaxar no verão

Sky Bar by SEEN apresenta novo conceito

Espaço assinala dez anos a animar as noites de Lisboa

De Napa Valley às Maldivas

Os novos hotéis para férias de sonho

On the Road

Os cabriolés topo de gama para 2019

Os Mais Vistos

Lifestyle

Os cabriolés topo de gama para 2019

Lifestyle

Convento do Seixo Boutique Hotel & Spa propõe programa para relaxar no verão

F Luxury no Instagram