PUB
                             
Lifestyle - 21.05.2019

Esta é a segunda edição da Meisterstück Le Petit Prince, o instrumento de escrita que continua a reunir a herança intemporal e a influência cultural de um grande escritor: Antoine de Saint-Exupéry.

Cheia de significado e simbolismo, esta edição especial reafirma a crença da Montblanc de que escrever é um dom que passa de uma geração para outra com uma mensagem positiva, assim como as ideias, sonhos e pensamentos que “O Principezinho” compartilha com o mundo há mais de 70 anos.

Enquanto a primeira edição, introduzida em 2018, se tinha inspirado no caráter da raposa que instruía o pequeno príncipe sobre a importância dos laços humanos e da amizade, nesta mais recente edição especial Montblanc Meisterstück Le Petit Prince a inspiração é o aviador. Este personagem simboliza o valor da orientação e a aprendizagem sobre a vida através da exploração compartilhada.

A tampa e o corpo de resina preciosa da Meisterstück Le Petit Prince Le Grand e Meisterstück Le Petit Prince Preciosa Resina Classique são feitos de resina preciosa castanha reforçada com acessórios revestidos de platina. Uma figura simbólica que enriquece a história, a ovelha que o pequeno príncipe pede ao aviador para desenhar para ele, é imortalizada no aparo em ouro. Contrastando com o corpo de resina castanha, a tampa revestida de platina da Meisterstück Le Petit Prince Doué Classique é gravada com as dunas do deserto e com o avião. O aparo em ouro também é decorado com um desenho delicado da ovelha. Evocando o capacete de couro do aviador, a Meisterstück Le Petit Prince Solitaire Doué Le Grand Edition combina uma capa de couro castanho. As dunas e o pequeno príncipe foram gravados no metal.

O clipe de cada edição é adornado com uma estrela dourada lacada, uma referência ao convite do principezinho ao piloto, para se lembrar do seu sorriso simplesmente olhando para as estrelas. Captando o convite do autor para se reconectar com a infância, a tampa de cada instrumento de escrita é gravada com as palavras simples, mas significativas - “Toutes les grandes personnes ont d'abord été des enfants. Mais peu d'entre elles s’en souviennent”, (“Todos os adultos já foram crianças. Embora poucos se lembrem disso”).

Para completar a experiência da escrita, a Montblanc apresenta um caderno fino em couro castanho com desenhos em relevo dourado, uma nova tinta castanha inspirada na cor do couro, bem como recargas de esferográfica e rollerball em caixas ilustradas.

A partir de setembro de 2019, ainda a tempo para as férias e ou já num recomeço para a vida agitada, está disponível um Meisterstück Petit Prince Coffret LE943, que inclui um Meisterstück Le Petit Prince Solitaire completamente revestido em platina e um Meisterstück Le Petit Prince Solitaire em couro castanho, bem como um livro Petit Prince coeditado com a Gallimard em quatro idiomas, amarrados com capa de couro especial.

Artigos relacionados...

Travelling with style

As viagens tendência para 2019

A nova vida do Grand House em Vila Real de Santo António

Unidade de cinco estrelas devolve o brilho ao Sotavento algarvio

As toalhas de praia mais exclusivas para o verão

As grandes casas de moda apostam em acessórios de lazer

Portugal eleito Melhor Destino Turístico Europeu de 2019

“Óscar do turismo” atribuído ao país pelo terceiro ano consecutivo

Belize

O mais recente destino de luxo

Os Mais Vistos

Lifestyle

As grandes casas de moda apostam em acessórios de lazer

Lifestyle

Peças excecionais para compartilhar experiências notáveis

F Luxury no Instagram