PUB
                             
Lifestyle - 21.05.2019

Esta é a segunda edição da Meisterstück Le Petit Prince, o instrumento de escrita que continua a reunir a herança intemporal e a influência cultural de um grande escritor: Antoine de Saint-Exupéry.

Cheia de significado e simbolismo, esta edição especial reafirma a crença da Montblanc de que escrever é um dom que passa de uma geração para outra com uma mensagem positiva, assim como as ideias, sonhos e pensamentos que “O Principezinho” compartilha com o mundo há mais de 70 anos.

Enquanto a primeira edição, introduzida em 2018, se tinha inspirado no caráter da raposa que instruía o pequeno príncipe sobre a importância dos laços humanos e da amizade, nesta mais recente edição especial Montblanc Meisterstück Le Petit Prince a inspiração é o aviador. Este personagem simboliza o valor da orientação e a aprendizagem sobre a vida através da exploração compartilhada.

A tampa e o corpo de resina preciosa da Meisterstück Le Petit Prince Le Grand e Meisterstück Le Petit Prince Preciosa Resina Classique são feitos de resina preciosa castanha reforçada com acessórios revestidos de platina. Uma figura simbólica que enriquece a história, a ovelha que o pequeno príncipe pede ao aviador para desenhar para ele, é imortalizada no aparo em ouro. Contrastando com o corpo de resina castanha, a tampa revestida de platina da Meisterstück Le Petit Prince Doué Classique é gravada com as dunas do deserto e com o avião. O aparo em ouro também é decorado com um desenho delicado da ovelha. Evocando o capacete de couro do aviador, a Meisterstück Le Petit Prince Solitaire Doué Le Grand Edition combina uma capa de couro castanho. As dunas e o pequeno príncipe foram gravados no metal.

O clipe de cada edição é adornado com uma estrela dourada lacada, uma referência ao convite do principezinho ao piloto, para se lembrar do seu sorriso simplesmente olhando para as estrelas. Captando o convite do autor para se reconectar com a infância, a tampa de cada instrumento de escrita é gravada com as palavras simples, mas significativas - “Toutes les grandes personnes ont d'abord été des enfants. Mais peu d'entre elles s’en souviennent”, (“Todos os adultos já foram crianças. Embora poucos se lembrem disso”).

Para completar a experiência da escrita, a Montblanc apresenta um caderno fino em couro castanho com desenhos em relevo dourado, uma nova tinta castanha inspirada na cor do couro, bem como recargas de esferográfica e rollerball em caixas ilustradas.

A partir de setembro de 2019, ainda a tempo para as férias e ou já num recomeço para a vida agitada, está disponível um Meisterstück Petit Prince Coffret LE943, que inclui um Meisterstück Le Petit Prince Solitaire completamente revestido em platina e um Meisterstück Le Petit Prince Solitaire em couro castanho, bem como um livro Petit Prince coeditado com a Gallimard em quatro idiomas, amarrados com capa de couro especial.

Artigos relacionados...

Luxuoso Magnificat Wine Boutique Hotel & SPA abre em Vila Real

Novo hotel tem spa com uma banheira com vinho do Porto

PortoBay Flores abre portas no Porto

Cinco estrelas em palacete no centro histórico da Invicta

Ferrari apresenta dois novos e poderosos descapotáveis

Marca italiana concentra atenções em Frankfurt

Bentley Continental GT recebe novo motor

Tecnologia e luxo nas versões coupé e descapotável

Coleção Ghost Zenith da Rolls-Royce é lançada

Marca diz adeus ao modelo Ghost com nova linha limitada a 50 edições

Os Mais Vistos

Gourmet

Chefs conceituados preparam refeição a quatro mãos

Beleza

Nova fragrância de aromas florais e orientais

F Luxury no Instagram