PUB
                             
Lifestyle - 31.05.2019

A Bentley assinala o seu 100.º aniversário com o lançamento de um livro extremamente exclusivo, composto por três edições de luxo, com diamantes, ouro e platina.

A história da Bentley, fundada em 1919, em Londres, é agora revisitada num documento de nove capítulos e 800 páginas, que contém muitos episódios interessantes, em particular para os amantes dos carros e da marca. O livro tem capa de couro, o mesmo material usado nos carros, e prefácio escrito pelo estilista e colecionador de carros Ralph Lauren – nas suas páginas, contam-se as histórias de W.O. Bentley, o fundador, dos seus pilotos nas 24 Horas do Le Mans e, claro, dos vários automóveis da marca. O último capítulo, chamado “O Futuro”, revela os planos da Bentley para os próximos 100 anos, tudo devidamente assinado pelo seu atual CEO, Adrian Hallmark. 

O livro do centenário da Bentley foi produzido em parceria com a Opus, uma editora de luxo, e está disponível nas edições “100 Carat Edition”, cravejada com 100 quilates de diamantes e emblema da marca em ouro branco ou platina, com apenas sete números disponíveis; “Mulliner Edition”, com 100 cópias; e “Centenary Edition”, mais acessível, com direito a 500 cópias.

Artigos relacionados...

Travelling with style

As viagens tendência para 2019

A nova vida do Grand House em Vila Real de Santo António

Unidade de cinco estrelas devolve o brilho ao Sotavento algarvio

As toalhas de praia mais exclusivas para o verão

As grandes casas de moda apostam em acessórios de lazer

Portugal eleito Melhor Destino Turístico Europeu de 2019

“Óscar do turismo” atribuído ao país pelo terceiro ano consecutivo

Belize

O mais recente destino de luxo

Os Mais Vistos

Lifestyle

As grandes casas de moda apostam em acessórios de lazer

Lifestyle

Peças excecionais para compartilhar experiências notáveis

F Luxury no Instagram