PUB
                             
Lifestyle - 31.05.2019

A Bentley assinala o seu 100.º aniversário com o lançamento de um livro extremamente exclusivo, composto por três edições de luxo, com diamantes, ouro e platina.

A história da Bentley, fundada em 1919, em Londres, é agora revisitada num documento de nove capítulos e 800 páginas, que contém muitos episódios interessantes, em particular para os amantes dos carros e da marca. O livro tem capa de couro, o mesmo material usado nos carros, e prefácio escrito pelo estilista e colecionador de carros Ralph Lauren – nas suas páginas, contam-se as histórias de W.O. Bentley, o fundador, dos seus pilotos nas 24 Horas do Le Mans e, claro, dos vários automóveis da marca. O último capítulo, chamado “O Futuro”, revela os planos da Bentley para os próximos 100 anos, tudo devidamente assinado pelo seu atual CEO, Adrian Hallmark. 

O livro do centenário da Bentley foi produzido em parceria com a Opus, uma editora de luxo, e está disponível nas edições “100 Carat Edition”, cravejada com 100 quilates de diamantes e emblema da marca em ouro branco ou platina, com apenas sete números disponíveis; “Mulliner Edition”, com 100 cópias; e “Centenary Edition”, mais acessível, com direito a 500 cópias.

Artigos relacionados...

Luxuoso Magnificat Wine Boutique Hotel & SPA abre em Vila Real

Novo hotel tem spa com uma banheira com vinho do Porto

PortoBay Flores abre portas no Porto

Cinco estrelas em palacete no centro histórico da Invicta

Ferrari apresenta dois novos e poderosos descapotáveis

Marca italiana concentra atenções em Frankfurt

Bentley Continental GT recebe novo motor

Tecnologia e luxo nas versões coupé e descapotável

Coleção Ghost Zenith da Rolls-Royce é lançada

Marca diz adeus ao modelo Ghost com nova linha limitada a 50 edições

Os Mais Vistos

Gourmet

Chefs conceituados preparam refeição a quatro mãos

Beleza

Nova fragrância de aromas florais e orientais

F Luxury no Instagram