PUB
                             
Lifestyle - 24.07.2019

Existe uma nova experiência para quem sempre sonhou em dar a volta ao mundo em menos de 80 dias – neste caso, são apenas 56. Esta rota, idealizada pela agência Railbookers, inclui alguns dos comboios mais famosos do mundo, como o Transiberiano.

Em apenas dois meses, poderá ficar a conhecer algumas das maiores maravilhas do nosso mundo, enquanto viaja de comboio e desfruta de experiências únicas que, certamente, recordará para toda a vida. Com partida e chegada a Londres, a viagem “Volta ao mundo em comboio” atravessa diversas cidades icónicas e percursos míticos. Nesta rota, terá a oportunidade de descobrir quatro continentes, 14 países e mais de 20 cidades, com tudo incluído: desde alojamento a passeios e experiências nos locais de paragem.

O itinerário conta com locais como Genebra, Roma, Veneza, Viena, Praga, Hamburgo, Copenhaga, Estocolmo, Helsínquia, Moscovo, Pequim, Hong Kong, Perth, Sidney, Los Angeles, Grand Canyon, Chicago e Nova Iorque. Em cada cidade, poderá conhecer os seus monumentos e destinos mais emblemáticos e históricos. Algumas ligações serão de avião ou barco, sendo que os viajantes possuem ainda a possibilidade de personalizar qualquer parte do itinerário para torná-lo mais ao seu gosto. Conte com experiências como a oportunidade de dormir uma noite no deserto numa tradicional yurt, nas planícies abertas da Mongólia, ou fazer o tour do Passeio das Estrelas, em Los Angeles.

O pacote inclui 42 noites de alojamento em hotel, uma noite a bordo de um barco, cinco noites em comboios noturnos e ainda três noites a bordo do Indian Pacific e três no norte-americano Amtrak. Inclui ainda acesso VIP ou Fast Pass em pontos de interesse famosos, como o Vaticano, bem como visitas a museus e atrações e um total de 51 refeições, incluindo 40 pequenos-almoços, sete almoços e quatro jantares.

Artigos relacionados...

Fortaleza do Guincho propõe uma estadia inesquecível

Package Gourmet garante experiência de alojamento e gastronomia num local único

O maior jardim de Paris vai nascer junto à Torre Eiffel

O monumento é uma das zonas mais visitadas da capital francesa

As novidades da Small Luxury Hotels of the World para este verão

Grupo hoteleiro de luxo aumenta o seu portefólio na Europa e Ásia

V Rooftop Bar e Lounge: um autêntico oásis urbano

Conheça um espaço especial no The Vintage Hotel & Spa

Summer Party do Armação Beach Club marca o verão algarvio

Festa no próximo dia 22 faz parte de um vasto programa de férias

Os Mais Vistos

Lifestyle

Conheça um espaço especial no The Vintage Hotel & Spa

Beleza

Os dourados que marcam o verão

F Luxury no Instagram