PUB
                             
Lifestyle - 21.12.2019

Aquela que é conhecida como “a designer mais cara do mundo”, Debbie Wingham, assina uma árvore de Natal de luxo que, à primeira vista, aparenta ser como qualquer outra mas quando observada ao pormenor brilha com acessórios no valor de, aproximadamente, 13,5 milhões de euros.

Servindo de decoração ao lobby do Kempinski Hotel Bahía, em Marbelha (Espanha), a árvore de Natal foi decorada com peças de conceituadas marcas de moda e joalharia como Bvlgari, Louis Vuitton, Chanel, Cartier e Van Cleef & Arpels. Com diamantes de todas as cores, a árvore de Natal da designer britânica superou a que, até à data, era considerada a mais cara do mundo - e que fora apresentada no ano de 2010, no Hotel Palácio Emirates, em Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos), rondando os nove milhões de euros. De todos os adereços, o destaque vai para um diamante oval vermelho, avaliado em cerca de cinco milhões de euros.

Debbie Wingham não é um nome desconhecido; a designer já era conhecida por ter concebido o bolo de casamento mais caro do mundo, assim como um par de saltos altos feitos de ouro, com diamantes rosa e azuis incrustados.

Artigos relacionados...

Do Cadillac Escalade ao Porsche Taycan

Eis alguns dos carros de luxo mais aguardados de 2020

Guerlain associa-se à UNESCO

Programa de proteção e expansão da população de abelhas

Coleções especiais do Ano Novo Chinês 2020

Marcas rendem homenagem ao Ano do Rato do zodíaco chinês

A árvore de Natal mais cara do mundo

Decorada com adereços de conceituadas marcas internacionais

Os Mais Vistos

Lifestyle

Eis alguns dos carros de luxo mais aguardados de 2020

Gourmet

O melhor dos dois mundos

F Luxury no Instagram