PUB
                             
Tendências / Desfiles - 11.12.2018

A Louis Vuitton celebrou a reabertura da renovada loja em Lisboa, a 6 de dezembro, num evento ímpar. Num espaço agora amplificado, todas as linhas da maison estão reunidas e podem ser experimentadas pela primeira vez no país, num ambiente distinto onde arte e história reforçam o savoir-faire único da marca e os seus valores de excelência.

Situada no mesmo local – Avenida da Liberdade, a renovada loja em Lisboa, atualmente uma das cidades mais trendy da Europa, acolhe toda a oferta da marca: pronto-a-vestir, marroquinaria, sapatos, fragrâncias, relógios, joalharia e acessórios, tanto de Homem como de Senhora, e ainda a coleção de gifting da Louis Vuitton.

O renovado espaço funde madeira premium com cores suaves para criar um ambiente luminoso e convidativo. Por isso, os clientes que entrarem na “nova” boutique irão deparar-se com um ambiente mais leve e apelativo, passando a ter acesso a uma experiência de shopping privada e única, rodeados de obras de arte, de objetos do arquivo histórico da Louis Vuitton, de incomparável mestria artesanal.

A loja distribui-se por dois pisos, respetivamente para cada um dos universos: feminino e masculino, que são palco para uma oferta da maison nunca vista em Portugal. No piso térreo, entrando pela magnífica escada, somos logo recebidos pelo quadro do artista português José Luís Neto, lado a lado com uma prancha de surf e uma mesa de matraquilhos da marca que os convidam a descobrir, descontraidamente, a coleção masculina. Subindo ao primeiro piso, encontra-se a coleção feminina e uma obra de Anselm Reyle. Ambos os pisos estão interligados por três cadeiras “Cocoon” criadas por Fernando & Humberto Campana para a coleção Objects Nomades Louis Vuitton.

Depois de ter aberto a sua primeira loja em Lisboa, em 1987, na Rua Augusta, tradicional zona nobre de comércio, em 2004, a Louis Vuitton, numa estratégica antecipação da tendência que transformaria a Avenida da Liberdade da capital na zona de shopping de luxo, abriu uma nova boutique no número 190. Com esta expansão em 2018, no mesmo número da Avenida, é agora possível descobrir todo o mundo da marroquinaria de luxo da marca, que usa exclusivamente materiais de alta qualidade e os mais requintados pormenores de acabamento.

 

 

Artigos relacionados...

A bolsa de batom mais desejada da Louis Vuitton

Peça emblemática e perfeita para o dia-a-dia

Patek Philippe: dois séculos de histórias para contar

O nascimento e vida da marca de alta relojoaria

Chanel despede-se de Karl Lagerfeld

Highlights da Semana da Moda de Paris

Milão despede-se do street e sportswear

Tendências clássicas e arrojadas são as preferidas para 2020

Moda Lisboa Insight: as novas dinâmicas da moda

Dê as boas-vindas às coleções de outono/inverno 2019/2020

Os Mais Vistos

Lifestyle

Os segredos mais bem guardados

Lifestyle

O automóvel mais caro de sempre dá-se a conhecer

F Luxury no Instagram