PUB
                             
Tendências / Desfiles - 25.12.2018

A Breitling, marca pioneira com reputação global na produção de relógios de alta precisão, desde 1884, apresentou, no seu Summit de Londres, quatro novidades de uma assentada:

  • Nova coleção Breitling Premier
  • Novo Breitling Superocean Héritage II Chronograph 44 Outerknown
  • Breitling Navitimer 1 B03 Rattrapante 45 Boutique Edition
  • Renovação da parceria Breitling e Bentley

Combinando utilidade e estilo, a nova coleção Breitling Premier recupera um nome de especial significado para esta prestigiada marca de relógios. Na década de 1940, a Breitling apresentou a sua primeira coleção de relógios verdadeiramente elegantes, definidos pelo seu estilo marcante. A nova coleção Breitling Premier oferece qualidade, desempenho e um design intemporal dignos do legado de que esta marca se orgulha. Assim, a nova coleção Breitling Premier introduz cinco modelos distintos cuja elegância é digna do seu nome histórico, com a qualidade e desempenho que só a Breitling pode garantir.

O novo Breitling Superocean Héritage II Chronograph 44 Outerknown comemora a parceria da marca com a Outerknown, uma empresa de vestuário sustentável, empenhada em melhorar as condições ambientais em todo o planeta. O relógio apresenta algo nunca feito pela Breitling: uma bracelete feita de tecido ECONYL®. Este fio inovador é criado a partir de resíduos de nylon, oriundos, entre outras fontes, de redes de pesca dos oceanos de todo o mundo. Tal como a Breitling, a Outerknown, cofundada pelo ícone do surf, Kelly Slater, trabalha com a Ocean Conservancy para alertar para o problema dos resíduos marinhos e motivar os indivíduos a tomar medidas para limpar os oceanos. Fazendo parte de um dos maiores legados da relojoaria, o Superocean Héritage II Chronograph 44 Outerknown é muito mais do que isso – é a comemoração de uma parceria de grande significado e, com a sua inovadora bracelete em tecido ECONYL®, uma homenagem oportuna à sustentabilidade.

Conhecida há muito tempo pelos seus excelentes relógios cronógrafo, a Breitling apresenta agora um relógio único, com uma interpretação muito especial sobre uma das maiores complicações da relojoaria. O Breitling Navitimer 1 B03 Rattrapante 45 Boutique Edition vem com o movimento de fração de segundos único da Breitling. Protegido por duas patentes, destaca-se por uma construção inovadora que garante máxima precisão, robustez e fiabilidade. O rattrapante é uma das complicações mais sofisticadas em toda a relojoaria. Em palavras simples, com dois ponteiros centrais sobrepostos, pode medir dois tempos decorridos simultaneamente. No entanto, enquanto a característica rattrapante no novo Breitling Navitimer 1 B03 Rattrapante 45 Boutique Edition é realmente especial, existem alguns detalhes adicionais que farão deste modelo um relógio ainda mais atraente. Este elemento de colecionador instantâneo será lançado numa edição limitada de 250 unidades e estará disponível exclusivamente nas cerca de 70 boutiques da Breitling em todo o mundo.

Por último, a Breitling anunciou no seu Summit a renovação da sua parceria com a Bentley, renomado fabricante britânico de automóveis de luxo. As duas grandes marcas têm trabalhado juntas desde 2003, quando a Breitling se tornou o primeiro relojoeiro ao qual foi confiada a missão de criar um relógio de bordo para o modelo emblemático da Bentley, o Continental GT. Ao anunciar a renovação da sua parceria de longa data com a Bentley, a Breitling afirmou que integrará edições especiais Bentley na sua oferta principal, ao invés de constituir uma coleção separada Breitling for Bentley. O primeiro destes relógios extraordinários é o Premier B01 Chronograph 42 Bentley British Racing Green. Quando a Bentley Motors comemorar o seu centenário em 2019, a Breitling irá lançar uma edição exclusiva e limitada para celebrar 100 anos de excelência no fabrico de automóveis de luxo.

Estas quatro grandes novidades da marca relojoeira suíça foram apresentadas na primeira Breitling Summit, em Londres, e pautam o percurso da Breitling para o ano de 2019.

 

 

 

 

 

 

 

 

Artigos relacionados...

Omega Speedmaster: o primeiro relógio a ir à Lua

A escolha da humanidade para levar ao Espaço

Com métiers d'art e exclusividade

Piaget comemora o Ano Novo Chinês do Porco

London Fashion Week Men’s 2019

Tendências masculinas para o outono/inverno 2019/2020

Blésnya Minher será um dos rostos da Fendi

Modelo angolana começa 2019 a lançar trunfos

O notável Villeret calendário completo GMT da Blancpain

O novo ex-libris da conceituada marca suíça

Os Mais Vistos

Lifestyle

Espaço terá tamanho de 100 campos de futebol

Lifestyle

Arquipélago considerado um dos melhores destinos para 2019

F Luxury no Instagram

Contactos

Portugal
Avenida Nossa Senhora do Cabo, 101
2750-374 Cascais
T. (+351) 210 149 077

Angola
Rua N'Dunduma nº147 e 149, Bairro
Miramar, Angola
T. (+244) 942 624 495

Suíça
Flüelistrasse 13, CH-6054 Kerns
T. (+41) 79 524 94 33