PUB
                             
Tendências / Desfiles - 15.01.2019

Desde o início da década de 1980, que os relógios calendário completo da Blancpain são a assinatura de marca. O design Blancpain – que exibe o dia da semana e mês em janelas centrais, às três horas, a data com um suplementar ponteiro azul em serpentina sobre o anel das horas e uma janela de fases de lua, às seis horas – constitui, hoje, um desenho clássico de mostrador. Ao acrescentar a função GMT, esta peça é elevada ao patamar de uma sofisticada complicação.

Assegurando o estatuto de companheiro de viagem ideal, a indicação de calendário está ligada às horas do fuso horário local, exibidas através dos ponteiros centrais. As horas da origem surgem indicadas através de um ponteiro com extremidade encarnada.

A apresentação desta combinação de complicações na coleção “Villerettraz consigo inovações que foram desenvolvidas após a versão original do calendário completo GMT. O movimento, desenvolvido internamente, incorpora agora uma espiral de silício com as suas reconhecidas propriedades antimagnéticas e de precisão. Agora, é possível ativar todas as indicações de calendário e de fases de lua com um toque, em vez do tradicional corretor sob as asas. Como benefício adicional, os corretores ocultos permitem que a caixa exiba uma superfície completamente lisa, sem as saliências dos corretores, comuns no universo da relojoaria. Com a coroa é possível proceder a um ajuste rápido das horas em incrementos de uma hora.

As duas versões do novo calendário completo GMT – em ouro rosa com um mostrador opalino e índices romanos em ouro rosa; e em aço com um mostrador branco e índices romanos em ouro branco – estão disponíveis na Boutique dos Relógios.

 

 

Artigos relacionados...

Dior celebra o corpo em movimento

Campanha da maison para primavera/verão 2019

Sunlight Escape II da Piaget

A segunda parte de uma coleção luxuosa e exclusiva

Say yes to the dress!

Os melhores vestidos de noivas para se inspirar

Os Mais Vistos

Beleza

A ilusão dos nudes

Lifestyle

Ilha privada da MSC Cruises exclusiva para hóspedes

F Luxury no Instagram