PUB
                             
Tendências / Desfiles - 25.01.2019

Foi em La Côte-aux-Fées, na Suíça, que Georges-Edouard Piaget abriu a sua primeira oficina, numa quinta da família, passando a dedicar-se à produção de movimentos de alta-precisão. Em 1874, a sua reputação estava já consolidada; no entanto, a Piaget tornou-se sinónimo de alta relojoaria apenas a partir de 1943, quando o nome da marca foi registado.

Fiel ao seu espírito empreendedor, a Piaget desenhou e produziu, no fim dos anos 1950, os movimentos extrafinos que se tornaram uma das assinaturas da maison e que deixou uma indelével marca na relojoaria. A Piaget assumiu também um estilo: um casamento entre o ouro e uma explosão de cores, novas formas, pedras preciosas e mostradores feitos de pedras ornamentais.

Para 2019, as novidades da marca incluem as coleções:

 

POLO

O elegante relógio Polo da Piaget representa o lado desportivo e casual da Manufatura Piaget desde 1979, data em que a coleção foi lançada pela primeira vez. Os modelos Polo da Piaget deste ano capturam a essência da maison em 2019, injetando, na vitalidade recorrente da coleção, um toque de cor e uma pitada de brilho.
 

ALTIPLANO

Os modelos pré-SIHH deste ano incluem três novos relógios Altiplano, cada um deles demonstrando o emblemático virtuosismo do savoir-faire da Piaget. Relojoaria ultrafina, engastes magistrais e um enfoque centrado no trabalho com pedras duras e decorações em meteorito, são os elementos principais que dão vida a estes três modelos que serão apresentados oficialmente no Salão Internacional de Alta Relojoaria 2019 de Genebra.

 

WITH SHINE

O fascínio do ouro é inegável, o seu tom rico e a sua suprema adaptabilidade sempre inspiraram artistas e artesãos. Foi em 1957 que a Piaget se comprometeu a trabalhar exclusivamente metais nobres – ouro e platina – e os 60 anos que passaram, desde esse compromisso, criaram uma experiência incomparável em ourivesaria e uma perspicácia no design da maison. No Salão Internacional da Alta Relojoaria de 2019, a Piaget mostra o seu savoir-faire interno com relógios de ouro excecionais e novas técnicas decorativas.

 

POSSESSION

A Piaget celebra a mulher de espírito livre através da sua nova coleção de relógios Possession, que apresentam tons quentes sedutores, magníficos níveis de cravejamento de pedras preciosas e uma nova e espetacular pulseira de ouro feita à mão.

 

 

Artigos relacionados...

Os novos vestidos de Gio Rodrigues para casar e sonhar

Nova Coleção 2020 Gio Rodrigues encanta no Estoril

Luísa Rosas

Inspiração em família

A homenagem à astronomia da Jaquet Droz

Os dois novos Grande Heure Minute da coleção Astrale

dinh van, o espírito livre da joalharia

Surpreenda com joias dinh van no Dia da Mãe

Os Mais Vistos

Lifestyle

Um dia em família no Oriente de Lisboa

Lifestyle

As preferências dos consumidores

F Luxury no Instagram