PUB
                             
Tendências / Desfiles - 01.02.2019

Porky Pig e Petunia Pig, as simpáticas personagens da Looney Tunes, são os protagonistas de uma edição limitada, divertida e glamorosa, criada especificamente pela Moschino para celebrar o novo ano lunar chinês, que marcará a chegada do Ano do Porco.

Seguindo a mesma ideia da Gucci, a Moschino, em colaboração com a Warner Bros, lança uma nova coleção limitada, concebida por ocasião do Ano Novo Chinês, com início a 5 de fevereiro, o Ano do Porco, 12.º protagonista do horóscopo chinês e um animal cujas peculiaridades são representadas por estes dois protagonistas do mundo da animação.

Os nascidos sob o signo do porco são geralmente amáveis, tímidos e honestos, tal como os dois namorados Porky e Petunia. Sozinhos ou aos pares, vestidos de vermelho, cor tradicional e auspiciosa, os porquinhos aparecem bordados nos 8 itens da coleção cápsula de pronto a vestir e acessórios.

A linha é composta por uma camisola de tamanho grande, uma sweat com capuz, uma t-shirt e um blusão em jeans, assim como de uma capa para iPhone e uma bolsa multifuncional que também pode ser usada como mochila.

 

Artigos relacionados...

A nova coleção da Eugénio Campos Jewels

Criações com ouro e prata com zircónias

Hubert de Givenchy

O marquês da moda

Louis Vuitton apresenta as Arty Capucines

Projeto contou com colaboração de seis artistas internacionais

O novo diretor criativo da Kenzo é português

Felipe Oliveira Baptista assume cargo ocupado desde 2011

A marca Louis Vuitton no mundo da alta joalharia

Nova coleção da autoria de Virgil Abloh

Os Mais Vistos

Lifestyle

Os cabriolés topo de gama para 2019

Lifestyle

Convento do Seixo Boutique Hotel & Spa propõe programa para relaxar no verão

F Luxury no Instagram