PUB
                             
Tendências / Desfiles - 01.02.2019

Porky Pig e Petunia Pig, as simpáticas personagens da Looney Tunes, são os protagonistas de uma edição limitada, divertida e glamorosa, criada especificamente pela Moschino para celebrar o novo ano lunar chinês, que marcará a chegada do Ano do Porco.

Seguindo a mesma ideia da Gucci, a Moschino, em colaboração com a Warner Bros, lança uma nova coleção limitada, concebida por ocasião do Ano Novo Chinês, com início a 5 de fevereiro, o Ano do Porco, 12.º protagonista do horóscopo chinês e um animal cujas peculiaridades são representadas por estes dois protagonistas do mundo da animação.

Os nascidos sob o signo do porco são geralmente amáveis, tímidos e honestos, tal como os dois namorados Porky e Petunia. Sozinhos ou aos pares, vestidos de vermelho, cor tradicional e auspiciosa, os porquinhos aparecem bordados nos 8 itens da coleção cápsula de pronto a vestir e acessórios.

A linha é composta por uma camisola de tamanho grande, uma sweat com capuz, uma t-shirt e um blusão em jeans, assim como de uma capa para iPhone e uma bolsa multifuncional que também pode ser usada como mochila.

 

Artigos relacionados...

Os novos vestidos de Gio Rodrigues para casar e sonhar

Nova Coleção 2020 Gio Rodrigues encanta no Estoril

Luísa Rosas

Inspiração em família

A homenagem à astronomia da Jaquet Droz

Os dois novos Grande Heure Minute da coleção Astrale

dinh van, o espírito livre da joalharia

Surpreenda com joias dinh van no Dia da Mãe

Os Mais Vistos

Lifestyle

Um dia em família no Oriente de Lisboa

Lifestyle

As preferências dos consumidores

F Luxury no Instagram