PUB
                             
Tendências / Desfiles - 01.02.2019

A monumental estação central de Milão encheu-se de especialistas e apaixonados do universo da moda, oriundos dos quatro cantos do mundo, para a apresentação das principais tendências masculinas para o próximo outono/inverno.

Ermenegildo Zegna ficou com a honra da abertura oficial da semana da moda milanesa, que, devido ao facto de muitas marcas terem optado por apresentar as suas coleções em desfiles mistos, na semana da moda feminina, assim como a proximidade da Paris Fashion Week masculina, acabou por ter uma curta duração.

Com 27 desfiles, repartidos por quatro dias, as passarelas não deixaram, ainda assim, de deslumbrar. Assistiu-se à grande aposta em novos criadores, com a apresentação de oito novos nomes, como Luca Magliano e Bed J. W. Ford, assim como o regresso de vários estilistas, caso do britânico John Richmond.

A linha principal de Giorgio Armani, substituída pela Emporio Armani, foi a grande ausência desta semana da moda masculina, juntamente com a Plein Sport Palm Angels. No entanto, Versace, Dolce & Gabbana e Prada não deixaram de presentear os presentes com as suas novas e glamorosas coleções. Fique a conhecer alguns dos looks apresentados pelas grandes marcas.

 

 

Artigos relacionados...

Dior celebra o corpo em movimento

Campanha da maison para primavera/verão 2019

Sunlight Escape II da Piaget

A segunda parte de uma coleção luxuosa e exclusiva

Say yes to the dress!

Os melhores vestidos de noivas para se inspirar

Os Mais Vistos

Beleza

A ilusão dos nudes

Lifestyle

Ilha privada da MSC Cruises exclusiva para hóspedes

F Luxury no Instagram