PUB
                             
Tendências / Desfiles - 04.02.2019

Quando uma pessoa está apaixonada, perde, muitas vezes, a noção do tempo. Os segundos convertem-se em minutos e os minutos em horas. Para que saiba sempre quanto tempo falta até ao próximo encontro, a Bell & Ross apresenta sugestões de glamorosos relógios para homem e mulher que serão o presente ideal para oferecer ao seu mais que tudo.

Em 2016, a marca relojoeira lançou o relógio feminino BR S Diamond Eagle. Este elegante modelo obteve grande sucesso, o que levou a que a marca se inspirasse e criasse toda uma coleção. Como anteriormente, os mostradores dos modelos que a constituem são inspirados na abóbada celeste. Exibem múltiplos diamantes cintilantes, como que pequenas estrelas a brilhar na noite. A nova família propõe quatro cores: azul, branco, cinzento ou rosa, em alusão às tonalidades por vezes apresentadas pelo firmamento.

No momento em que o estúdio de design da Bell & Ross revela o BR-Bird, uma máquina voadora com linhas espetaculares, os dois novos relógios masculinos Racing Bird, inspirados no avião com o mesmo nome, tornam-se símbolos da paixão da marca pela aviação e pela criatividade. Com a Bell & Ross, nem o céu é o limite.

Artigos relacionados...

A nova coleção da Eugénio Campos Jewels

Criações com ouro e prata com zircónias

Hubert de Givenchy

O marquês da moda

Louis Vuitton apresenta as Arty Capucines

Projeto contou com colaboração de seis artistas internacionais

O novo diretor criativo da Kenzo é português

Felipe Oliveira Baptista assume cargo ocupado desde 2011

A marca Louis Vuitton no mundo da alta joalharia

Nova coleção da autoria de Virgil Abloh

Os Mais Vistos

Lifestyle

Os cabriolés topo de gama para 2019

Lifestyle

Convento do Seixo Boutique Hotel & Spa propõe programa para relaxar no verão

F Luxury no Instagram