PUB
                             
Tendências / Desfiles - 22.02.2019

Durante os últimos anos, as mais conceituadas marcas do universo da moda têm brindado os seus admiradores com diversas colaborações exclusivas, com fins humanitários, apresentando peças únicas e inesquecíveis. Neste seguimento, a Farfetch e a Balenciaga juntaram-se para o lançamento de uma coleção cápsula que celebra o bem-estar animal.

A nova coleção, resultado desta mais recente colaboração, inclui edições limitadas de prêt-à-porter, calçado e acessórios. Para além da habitual oferta de moda feminina e masculina, a coleção inclui também propostas infantis. Desde bolsas decoradas com ilustrações de espécies animais ameaçadas, como o Rinoceronte Branco do Norte e o Elefante Asiático, a sapatos com pequenos pormenores que remetem para a Baleia Azul e o Panda Gigante, esta surge como uma coleção que, efetivamente, tem como tema chave o apelo à proteção das espécies animais, dispensando materiais como couro, peles ou penugens.

A Farfetch revelou, ainda, que os seus clientes terão “acesso global a peças exclusivas da Balenciaga em cores e tecidos inéditos”. Como parte do lançamento da coleção, a Balenciaga também contribuiu para a União Internacional para a Conservação da Natureza (UICN).

A campanha criativa da coleção, dirigida pela equipa da Balenciaga e fotografada contra paisagens naturais, proporciona uma sensação de serenidade e paz.

Artigos relacionados...

Gucci lança coleção cápsula Mickey Mouse

O rato famoso na celebração do ano novo chinês

Meisterstück Soft Grain Mix Tapes

Montblanc homenageia anos 80 e 90 com coleção cápsula

Cartier, o joalheiro dos reis

Conheça a história da casa de joalharia

Klepcys Collection

O relógio Cyrus conquista a lua

Marc Jacobs volta a apostar em moda masculina

Marca nova iorquina lança nova coleção

Os Mais Vistos

Lifestyle

Um modelo limitado a apenas 15 unidades em exclusivo para o mercado chinês

Gourmet

Lisboa tem uma nova forma de viver a happy hour