PUB
                             
Tendências / Desfiles - 05.03.2019

Um relógio no pulso, símbolo de masculinidade e elegância, resulta, na perfeição, como o presente ideal para o Dia do Pai que se avizinha. A F Luxury fez a sua seleção, e deixa-lhe as suas sugestões. Uma viagem pelas melhores e mais exclusivas marcas, que nos proporcionam aquilo que de melhor a Alta Relojoaria a nível global tem para oferecer. Marcas como Cartier, Franck Muller ou Patek Philippe, entre outras, são sinónimo de beleza e luxo, e ideais para partilhar nos momentos mais especiais.

  1. Cartier Santos
    O novo Santos de Cartier apresenta linhas mais suaves, graças a uma caixa redesenhada com cerca de 9 milímetros de espessura. A luneta arredondada encaixa-se nas asas. O comprimento do novo relógio foi também aumentado, relativamente ao modelo anterior. Os novos modelos estão disponíveis em dois tamanhos: médio e grande. Ambos apresentam as mesmas opções de materiais de caixa: aço, dois tons (aço e ouro amarelo), ouro rosa e ouro amarelo. Contudo, a versão maior está também disponível numa declinação esqueletizada em ouro rosa ou aço. Todos os novos relógios Santos são movidos pelo calibre automático 1847 MC, apesar de a versão maior apresentar uma exibição da data e a média não. Disponível na Boutique dos Relógios Plus.

  2. Omega Seamaster Diver 300M
    O Seamaster Professional Diver 300M tem vindo a conquistar uma legião de apreciadores, ao longo dos anos. Admirado pelo seu design e tecnologia oceânica, o relógio original assinalou o triunfante regresso da Omega ao mundo dos relógios de mergulho e também deu início à longa parceria da marca com a personagem James Bond, o mais famoso agente secreto do mundo. Na nova coleção desta peça icónica – que já conta com 25 anos –, a Omega disponibiliza 14 modelos únicos, incluindo seis em aço inoxidável e oito numa combinação de aço inoxidável e ouro. Não é necessário ser-se mergulhador para usar o Diver 300M, mas, para aqueles que o são, encontram no novo Omega Seamaster um verdadeiro companheiro para as suas atividades subaquáticas. Disponível na Boutique dos Relógios Plus.

  3. Montblanc Star Legacy Collection
    A Montblanc apresenta dois novos modelos exclusivos de pré-lançamento com a complicação de cronógrafo, emblemática da sofisticação e do savoir faire da marca: um cronógrafo automático e intemporal (Montblanc Star Legacy Automatic Chronograph) e um cronógrafo monopusher Rieussec (Montblanc Star Legacy Rieussec Chronograph). Nestas novas versões, os mostradores dos relógios Star são destacados por algarismos árabes proeminentes. A sua forma e tamanho foram redesenhados, o que os tornou mais refinados. Outros detalhes estéticos incluem uma trilha única de minutos no cronógrafo automático Montblanc Star Legacy, que é particularmente importante, pois apresenta pontos em vez de linhas (um toque raro encontrado apenas em poucos modelos do final do século XIX ou do início do século XX). Completando o design geral, o mostrador possui os ponteiros em forma de folha e azuis, contribuindo para uma estética contemporânea, mas clássica. Graças a uma vasta seleção de correias distintivas, a linha Montblanc Star Legacy Collection apresenta-se como a maneira ideal para o apreciador de relógios aprimorar os seus looks e expressar o seu próprio estilo pessoal. Disponível na Espiral Relojoaria.

  4. Franck Muller Crazy Hours
    A Franck Muller produziu uma coleção extraordinária de relógios de pulso, designada Crazy Hours. Esta coleção é a concretização de uma abordagem completamente nova do conceito de tempo. Os relógios Crazy Hours apresentam as horas no mostrador numa ordem absolutamente diferente: a cada período de 60 minutos, deixe-se surpreender pelo fascinante ponteiro saltitante; para ver as horas, basta seguir o número indicado pelo ponteiro das horas, ao passo que o ponteiro dos minutos segue um ciclo tradicional de 60 minutos. Com um design muito divertido, sem perder as noções fundamentais de beleza e elegância, os Crazy Hours estão disponíveis em vários modelos monocromáticos e multi-coloridos, mais discretos ou festivos, no sentido de corresponderem ao gosto pessoal dos seus clientes mais exigentes. Disponível na Espiral Relojoaria.

  5. Patek Philippe 5930G
    A referência 5930G é a primeira peça da Patek Philippe que combina as complicações de Hora Universal e Cronógrafo, duas das grandes especialidades da marca suíça. Este modelo constitui o culminar do know-how da Patek Philippe dentro do mundo das complicações. O resultado é um relógio único, muito especial e altamente apreciado pelos grandes colecionadores. Inspirado num modelo do ano 1940, este imponente relógio dispõe de indicação das 24 horas para os 24 fusos horários. O mostrador é opalino azul e tem uma decoração circular com a técnica guilloché, feita à mão. Os índices são de ouro e luminescentes e a pulseira, de pele de jacaré de escamas quadradas, costurada à mão e de cor azul-marinho brilhante. O modelo é de ouro branco, com fundo de cristal de safira. O diâmetro da caixa é 39,5 mm e a espessura, 12,86 mm. Disponível na David Rosas.

Artigos relacionados...

Milão despede-se do street e sportswear

Tendências clássicas e arrojadas são as preferidas para 2020

Moda Lisboa Insight: as novas dinâmicas da moda

Dê as boas-vindas às coleções de outono/inverno 2019/2020

Faça do seu casamento um conto de fadas

Era Uma Vez: a nova loja de noivas de Lisboa

Hermès transporta-o até à lua

Novo relógio inclui as fases da lua

Modelo portuguesa em destaque nas fashion weeks

Maria Miguel desfila em Nova Iorque, Milão e Paris

Os Mais Vistos

Lifestyle

Os segredos mais bem guardados

Lifestyle

O automóvel mais caro de sempre dá-se a conhecer

F Luxury no Instagram