PUB
                             
Tendências / Desfiles - 15.03.2019

Milão, a capital da moda, despediu-se do street e do sportswear na Semana da Moda Feminina de Milão. Para a próxima temporada, que inclui os meses frios de 2019/2020, os guarda-roupas deverão adotar um estilo mais clássico ou mais arrojado – a escolha é sua.

Milão deixou bem claro quais serão as tendências a procurar no próximo inverno: vestidos, calças, casacos e saias, exemplares que deverão possuir, sem exceção, um corte impecável, recorrendo a tecidos clássicos, e onde é dada grande importância aos detalhes. A evidente recuperação do passado, com inspiração em peças dos anos 1950, adaptadas à atualidade, não passou despercebida aos olhares atentos do mundo da moda.

A coleção Dolce & Gabbana, por exemplo, apresenta a predominância de vestidos longos e fluidos, calças amplas, casacos que envolvem toda a silhueta e fatos completos. No desfile da Prada, no entanto, tornou-se evidente a mistura do romantismo com looks mais arrojados, onde o que importa será encontrar o outfit adequado ao seu estado de espírito.

As passarelas de Milão encheram-se das mais variadas sugestões das grandes casas de moda, desde looks mais elegantes a indumentárias arrojadas com materiais mais crus, como o couro e o latex. A F Luxury deixa-lhe sugestões para que se possa inspirar.

Artigos relacionados...

A reabertura da loja de verão de Chanel em Capri

Visite-a até ao dia 20 de outubro

Joias dinh van: um luxo discreto para o dia-a-dia

Casa francesa é uma referência há meio século

Estreia de Miguel Vieira na Semana da Moda de Milão

Designer português apresenta a sua coleção para 2020

Os novos Carlina da Chloé chegam para o verão

Modelos foram desenhados por Natacha Ramsay-Levi

Louboutin cria babouche em parceria com hotel marroquino

Modelo tradicional e exclusivo do Royal Mansour Marrakech

Os Mais Vistos

Lifestyle

Nova versão atinge 325 km/h, e faz 2,9 segundo dos 0 a 100 km/h

Beleza

Rose Water Mist para equilibrar e hidratar

F Luxury no Instagram