PUB
                             
Tendências / Desfiles - 29.03.2019

Vencedor do prémio Menswear Designer of the Year, atribuído pelo The Council of Fashion Designers of America, em 2013, Thom Browne ficou altamente conhecido por desafiar e modernizar o “uniforme” dos nossos dias: o fato. Ao questionar as proporções tradicionais, os designs de Browne transmitem uma verdadeira sensibilidade americana, enraizada na qualidade artesanal e na alfaiataria precisa. A atenção quase obsessiva pelos detalhes elevou as fantásticas criações de Thom Browne, tanto de alta costura como de eyewear, ao topo da lista das peças mais luxuosas e únicas.

Em 2011, Thom Browne uniu-se à designer de óculos de luxo Dita, para lançar modelos originais inspirados por mestres arquitetos, studio artists, designers industriais e professores dos anos 1940, 1950 e 1960.

Cada peça de eyewear, produzida em materiais de alta qualidade, é marcada e finalizada com o logotipo Thom Browne, com riscas em vermelho, branco e azul nas ponteiras das hastes. Para a sua coleção de metal, todas as armações são feitas de titânio de alta qualidade, oferecendo resistência, leveza e conforto.

Artigos relacionados...

Luísa Rosas: um espírito singular

Formas da natureza para usar e brilhar

Os chinelos de luxo mais elegantes

As melhores soluções de calçado para o verão

Ariana Grande é protagonista em campanha da Givenchy

Cantora norte-americana surge triunfante

De Louis Vuitton a Chanel…

As carteiras transparentes e irresistíveis

Apresentamos: LouBhoutan

A nova coleção cápsula de Christian Louboutin

Os Mais Vistos

Lifestyle

Conheça um espaço especial no The Vintage Hotel & Spa

Beleza

Os dourados que marcam o verão

F Luxury no Instagram