PUB
                             
Tendências / Desfiles - 05.04.2019

O cronógrafo clássico para homem referência 5170P-001 é um extraordinário modelo de estética apurada e grande complexidade técnica.

Esta peça é oferecida pela primeira vez em caixa de platina e possui um mostrador azul sol com degradé tendendo para preto e índices de diamantes baguette. Como peculiaridade, o mostrador está marcado com uma pequena escala taquimétrica. No que diz respeito ao bisel, a sua forma inclinada permite o correto deslizar da peça debaixo do fato ou das mangas apertadas sem causar o menor problema.

Os comandos retangulares, localizados nas posições de 2 e 4 horas em ponto, permitem um cómodo manuseamento das funções do cronógrafo. Estes botões estão terminados de uma forma simples mas vistosa, escovados nos lados e polidos na parte superior de modo a criar um contraste agradável.

O 5170 possui um movimento mecânico de corda manual e alberga o calibre CH 29-535 PS, dotado de seis inovações patenteadas. Este modelo contém um ponteiro de cronómetro central, bem como um contador instantâneo de 30 minutos. Tem igualmente o ponteiro dos segundos pequeno. O fundo é de cristal safira e é estanque a 30 metros. O diâmetro da caixa é de 39,4 mm e a sua grossura total é de apenas 10,9 mm.

Artigos relacionados...

Laranja: a brisa de verão

A aposta das grandes marcas para esta temporada

Hedi Slimane dá rosto e corpo à nova Celine

Marland Backus protagoniza campanha da marca francesa

Luís Onofre é o novo presidente da CEC

Designer português vai cumprir mandato de três anos

A arte da personalização com and I Wonder by Gio Rodrigues

Linha de sapatos exclusiva e ao gosto de cada cliente

Eugénio Campos Jewels inspira-se no zodíaco

Conjunto com anel, pulseira, brincos e colar para cada um dos signos

Os Mais Vistos

Lifestyle

As grandes casas de moda apostam em acessórios de lazer

Lifestyle

Peças excecionais para compartilhar experiências notáveis

F Luxury no Instagram