PUB
                             
Tendências / Desfiles - 09.04.2019

Os Prémios Moda Luanda já anunciaram as nomeadas para cada categoria, entre as quais se podem encontrar os nomes de cinco agenciadas da Da Banda Model Management.

A disputar o prémio de Top Model do Ano, encontram-se Amilna Estevão, Blésnya Minher, Rufane Tomas e Sompa Antonio.

Estas nomeações estão, de resto, longe de serem uma surpresa e vêm confirmar, aliás, o percurso deste grupo de modelos, continuamente destacado a nível internacional. Amilna Estevão, jovem modelo de 20 anos, já destacada por diversas vezes em diferentes publicações, tendo desfilado na Paris Fashion Week e possuindo no seu currículo marcas como Michael Kors, Tom Ford e Yves Saint Laurent; Blésnya Minher, reconhecida pelo seu foco, disciplina e carisma por marcas como Louis Vuitton, Valentino, Fendi, Versace e Coach, protagonizando as suas campanhas; Rufane Tomas, que esteve recentemente nas semanas da moda de Nova Iorque e Milão, tendo igualmente participado nos eventos de moda portugueses; e Sompa Antonio, modelo que fez a sua estreia em Paris no desfile da marca Yves Saint Laurent.

Já Margarida Francisco encontra-se nomeada para a categoria de Melhor Manequim Nacional. A jovem modelo, que possui no seu portefólio a participação nas semanas da moda portuguesa e nova-iorquina, é apontada como uma das favoritas a vencer o prémio.

A equipa da Da Banda Model demonstrou o seu orgulho felicitando as suas agenciadas e agradecendo aos jurados dos Prémios Moda Luanda pelas nomeações das mesmas.

 

Artigos relacionados...

Os novos vestidos de Gio Rodrigues para casar e sonhar

Nova Coleção 2020 Gio Rodrigues encanta no Estoril

Luísa Rosas

Inspiração em família

A homenagem à astronomia da Jaquet Droz

Os dois novos Grande Heure Minute da coleção Astrale

dinh van, o espírito livre da joalharia

Surpreenda com joias dinh van no Dia da Mãe

Os Mais Vistos

Lifestyle

Um dia em família no Oriente de Lisboa

Lifestyle

As preferências dos consumidores

F Luxury no Instagram