PUB
                             
Tendências / Desfiles - 23.04.2019

Os novos relógios Grande Heure Minute da Jaquet Droz são as últimas adições à família Astrale. Prestando homenagem à astronomia, a coleção Astrale apresenta uma expressão minimalista da arte relojoeira, em que apenas o essencial permanece.

Os últimos dois relógios Grande Heure Minute não são exceção. Cada um é alojado numa caixa de 43 mm em aço e alimentado por um movimento mecânico automático de alta precisão: o calibre Jaquet Droz 1169.Si.

O minimalismo das peças é surpreendente. Apenas o essencial permanece no mostrador: horas, minutos e segundos. A Jaquet Droz demonstra a sua cuidada atenção ao mais pequeno detalhe: os índices dos cinco minutos são delicadamente banhados a ródio, introduzindo um relevo subtilmente percetível, enquanto o aro, também em ródio, demonstra um brilho subtil no movimento. Esta apresentação inspirada pelas estrelas é complementada com os segundos descentrados às 9 horas, uma assinatura da marca.

Os novos Grande Heure Minute estão disponíveis numa opção com mostrador prateado e ponteiros azuis ou com mostrador em cinzento ardósia com ponteiros em ródio.

 

Artigos relacionados...

Luísa Rosas: um espírito singular

Formas da natureza para usar e brilhar

Os chinelos de luxo mais elegantes

As melhores soluções de calçado para o verão

Ariana Grande é protagonista em campanha da Givenchy

Cantora norte-americana surge triunfante

De Louis Vuitton a Chanel…

As carteiras transparentes e irresistíveis

Apresentamos: LouBhoutan

A nova coleção cápsula de Christian Louboutin

Os Mais Vistos

Lifestyle

Conheça um espaço especial no The Vintage Hotel & Spa

Beleza

Os dourados que marcam o verão

F Luxury no Instagram