PUB
                             
Tendências / Desfiles - 07.05.2019

Seguindo as principais tendências dos consumidores, que procuram, cada vez mais, distinguir-se pela diferenciação do seu look, através de peças únicas e personalizadas, a André Ópticas inaugurou uma nova loja no Chiado.

Apresentando-se ao público como um autêntico museu, junta diversos modelos ímpares de óculos vintages. Com assinatura de Joana Astolfi, cliente e amiga da marca e da família, a decoração foi inspirada nos antigos cabinets de curiosités, com peças desenhadas propositadamente para a loja ou com anos de história, como as dezenas de óculos raros que a família tem vindo a colecionar nas últimas décadas. No entanto, a grande novidade encontra-se no último piso: no fundo da nova loja, encontramos um corredor com umas escadas que escondem, no piso inferior, um ateliê onde é possível criar peças únicas e personalizadas ao gosto do cliente.

Munido de ferramentas, materiais de inúmeras partes do mundo e livros técnicos, neste ateliê o cliente poderá assistir à produção manual dos seus óculos, com toda a mestria e savoir faire das técnicas artesanais. Aqui, tudo é possível, desde produzir uma peça pensada por si, até à reprodução de um modelo antigo ou que viu, recentemente, num filme; tendo sempre em consideração as medidas anatómicas de cada pessoa.

Com a convicção de que o futuro está na exclusividade, a insígnia Family Affair, criada especialmente para este projeto, é a nova aposta da André Ópticas e promete elevar a marca e a própria indústria, continuando a investir em palavras-chave como experiência, savoir faire e alma, que definem a marca.

Ana e Plínio Leal, fundadores da André Ópticas, abriram a primeira loja em 1981, em Oeiras. André, filho do casal, na altura com apenas três meses, foi a inspiração para o nome da loja e hoje segue com o negócio de família que conta já com sete lojas, todas com conceitos diferentes.

 

Artigos relacionados...

Louboutin cria babouche em parceria com hotel marroquino

Modelo tradicional e exclusivo do Royal Mansour Marrakech

A nova era de Chanel

Apresentação da coleção Cruise marca o fim de um ciclo

Prada apresenta protesto contra os excessos

Desfile da marca italiana na sede de Nova Iorque

Os primeiros looks da red carpet de Cannes

A 72.ª edição do Festival de Cannes decorre até 25 de maio

Tem-Plate eleva o nível da moda e do luxo

Conheça a nova concept store de Lisboa

Os Mais Vistos

Lifestyle

Nova versão atinge 325 km/h, e faz 2,9 segundo dos 0 a 100 km/h

Lifestyle

Cinco viagens de sonho para este verão

F Luxury no Instagram