PUB
                             
Tendências / Desfiles - 09.05.2019

A Louis Vuitton apresentou a sua coleção Cruise 2020 no TWA Flight Center, o icónico terminal localizado no Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova Iorque.

Neste terminal de aeroporto, a Louis Vuitton, pelas mãos de Nicolas Ghesquière, seu diretor criativo, representou o encanto da descoberta inerente a cada viagem. A coleção de Cruise 2020 resume as sensações de partida e chegada durante as quais cada um de nós deixa para trás um pouco de si, assim como traz para casa algo novo. O diálogo entre Paris e Nova Iorque, uma das cidades mais fascinantes pelo seu fluxo de culturas, dá azo a conjuntos que misturam a fascinação americana com a moda francesa.

O desfile da coleção cruise da Louis Vuitton foi um verdadeiro presente para os admiradores da moda dos anos 1980. O espetáculo trouxe de volta as bermudas de alfaiataria em cetim, a utilização do couro, saias e vestidos em balão, o uso de luvas, e muito mais.

O glamour marcou presença na passarela, que misturou tecidos leves e pesados, sempre com cores vivas e capazes de criar um mood vintage. Deste desfile, fizeram ainda parte protótipos de carteiras icónicas. Uma estreia mundial para a Louis Vuitton, que volta a procurar a fusão entre o savoir-faire e a inovação.

Artigos relacionados...

A nova coleção da Eugénio Campos Jewels

Criações com ouro e prata com zircónias

Hubert de Givenchy

O marquês da moda

Louis Vuitton apresenta as Arty Capucines

Projeto contou com colaboração de seis artistas internacionais

O novo diretor criativo da Kenzo é português

Felipe Oliveira Baptista assume cargo ocupado desde 2011

A marca Louis Vuitton no mundo da alta joalharia

Nova coleção da autoria de Virgil Abloh

Os Mais Vistos

Lifestyle

Os cabriolés topo de gama para 2019

Lifestyle

Convento do Seixo Boutique Hotel & Spa propõe programa para relaxar no verão

F Luxury no Instagram