PUB
                             
Tendências / Desfiles - 14.05.2019

Lisboa tem uma nova concept store de referência: a Tem-Plate, localizada no distrito de Marvila, bairro típico da capital portuguesa, agora recuperado, que alberga alguns dos espaços de lifestyle que marcam a atualidade. A Tem-Plate enquadra-se neste estatuto, com uma proposta multimarca de moda de luxo.

Os 800 metros quadrados do espaço, decorados num estilo minimalista, têm um ar futurista e a aparência de uma galeria; a loja foi concebida pelos arquitetos de renome com sede em Berlim Gonzalez Haase, que optaram pela utilização de paredes brancas, piso de cimento e jogos de brilhos e espelhos, que funcionam para separar as diferentes áreas.

Fundada por Rune Parks e Robby Vekemans, que acumulam experiência em importantes casas de moda, a Tem-Plate foi criada para se tornar pioneira na exploração dos territórios da moda. O seu catálogo inclui uma seleção de marcas de renome como Comme des Garçons, Burberry, Loewe, Raf Simons, Thom Browne, Maison Margiela, Yohji Yamamoto, Off-White, Richard Quinn, Bottega Veneta, Palm Angels, Undercover ou Martine Rose, entre outros – garantindo uma proposta exclusiva de valor, elevando a moda de Lisboa a um nível de luxo.

Artigos relacionados...

Louboutin cria babouche em parceria com hotel marroquino

Modelo tradicional e exclusivo do Royal Mansour Marrakech

A nova era de Chanel

Apresentação da coleção Cruise marca o fim de um ciclo

Prada apresenta protesto contra os excessos

Desfile da marca italiana na sede de Nova Iorque

Os primeiros looks da red carpet de Cannes

A 72.ª edição do Festival de Cannes decorre até 25 de maio

Tem-Plate eleva o nível da moda e do luxo

Conheça a nova concept store de Lisboa

Os Mais Vistos

Lifestyle

Nova versão atinge 325 km/h, e faz 2,9 segundo dos 0 a 100 km/h

Lifestyle

Cinco viagens de sonho para este verão

F Luxury no Instagram