PUB
                             
Tendências / Desfiles - 24.05.2019

A dinh van tem vindo a revolucionar o universo da joalharia tradicional, mantendo o objetivo de aproximar as joias da vida quotidiana, adaptando-as ao ritmo frenético do dia-a-dia da mulher. Nascida num período de efervescência criativa e de emancipação feminina, a dinh van combina simplicidade e elegância, destacando-se pelo desenho exterior das suas joias de ouro e diamantes, assim como pelo cuidado no trabalho interior dos materiais, que proporciona uma extrema comodidade e permite que as criações se convertam numa segunda pele.

A dinh van reflete, antes de tudo, um estilo de vida parisiense, baseado na rutura das tradições e no gosto pela audácia. Os seus objetos despertam, sem exceção, desejos e emoções, como é facilmente verificável em coleções tão icónicas como Menottes dinh van, Le Cube Diamant ou Serrure.

A dinh van, em Portugal através das lojas David Rosas e Machado Joalheiro, oferece joias que nos acompanham para sempre – uma descoberta revolucionária no setor da alta joalharia que parte do essencial para chegar ao todo e a todos.

Artigos relacionados...

Jonas Wood em colaboração exclusiva com a Louis Vuitton

Nova coleção têxtil para o outono/inverno 2019

A exuberância da Semana da Moda de Nova Iorque

Designers apresentam tendências para primavera/verão 2020

Bvlgari e Alexander Wang apresentam Serpenti Through the Eyes Of

Parceria recria a icónica carteira Serpenti Forever

Marca brasileira Andreza Chagas conquista o mercado

Coleção de verão 2020 inspira-se no estilo old denim

Os Mais Vistos

Gourmet

Chefs conceituados preparam refeição a quatro mãos

Beleza

Nova fragrância de aromas florais e orientais

F Luxury no Instagram